N/A: Gente, desculpa a demora, é que meu bisavô veio a falecer no dia 20/04 e ele era muito importante para mim e eu fiquei muito triste sem vontade de fazer nada, mas eu já estou melhor e agora vai ter capítulo pelo menos dia sim dia não! beijos, dois capítulos pra vcs seguidos💕
FINN POV
A festa estava indo muito bem, Millie estava dançando com Lilia e Noah, até ela cochichar algo no ouvido dos amigos e caminhar em minha direção.-Eii Finnie!-diz Millie chegando na minha frente-dança comigo?!-pergunta ela mordendo o lábio inferior, acabei de descobrir que Millie Bobby Brown bêbada é muito safada.
-Claro! Vamos!-digo puxando sua mão até a pista de dança.
-Vamos embora Mills! Você está bêbada!-digo tentando puxar a morena para fora da casa.
Acontece, que depois dela me chamar para dançar, já um pouco bêbada, ela bebeu mais ainda e agora está completamente bêbada.
-Só mais essa música Finnie!-ela diz e eu concordo.
Coloco minhas mãos em sua cintura fina e ela põe suas pequeninas mãos em meu pescoço.
-Me beija?-pegunta a menor sussurrando em meu ouvido.
Eu não a respondi, só colei nossos lábios e comecei um beijo calmo e apaixonado, nossas línguas batalhavam por espaço. O beijo estava incrível, até a morena pegar uma de minhas mãos e levar até seus seios, na hora eu paro o beijo e me afasto dela.
-Millie!-grito em reprovação e ela apenas abaixa a cabeça mordendo o lábio com um sorrisinho.
-Ok, já deu!-digo e pego a morena e a jogo nas minhas costas igual a um saco de batatas.
-Ah não Finnie! Me larga!!-ela diz batendo em minhas costas.
Coloquei ela no carro e a mesma ficou dizendo coisas que não faziam sentido.
Achei melhor levá-la para minha casa, pois além de só ter eu em casa pelo os meus pais estarem viajando a trabalho e meu irmão está na casa do seu amigo, também não seria legal seus pais verem a filinha deles chegar bêbada em casa.
-Pronto, chegamos.-digo estacionando o carro na garagem da minha casa.
-Ué, essa não é a minha casa!-diz a menina ao meu lado franzendo o cenho.
-Eu sei é a minha vamos!-digo saindo do carro e indo em direção á sua porta do carro.
-Hmmm, você me trouxe aqui pra gente transar sem ninguém atrapalhar!-diz ela assim que entramos na minha casa.
-Claro que não!-grito bravo e soltando nossas mãos
.
-E-e-então v-você n-não se agrada c-com meu c-corpo?-diz ela começando a chorar.Ai meu Deus, além de safada ela fica emotiva, eu odeio ver a minha Mills chorando.
-Não pequena!-digo pegando suas mãos a fazendo manter o contato visual comigo-Você é linda, o seu corpo e perfeito! Um dia é claro que eu vou querer ter esse tipo de relação com você, mas agora você não está sóbria e seria quase um estupro entende?-pergunto e ela apenas assente com a cabeça-Então vem! Eu vou te dar banho e te colocar para dormir-digo a carregando no colo em direção ao meu quarto.
FINN POV
Assim que eu cheguei em meu quarto com a pequena em meu colo á levei até o banheiro
.
-Consegue tomar banho sozinha?-perguntei a soltando, assim que eu a coloquei no chão e parei de a segurar ela quase caiu se eu não tivesse a segurado, Ok eu já tenho minha resposta.-Você consegue.-sussurei para mim mesmo.A coloquei sentada na pia do banheiro, tirei seu All-Star brilhante e suas meias, respirei fundo e retirei sua saia branca de couro e ela ficou só com o body vinho como se fosse um maiô; depois tirei o body e pude ter a visão de um conjuto de lingerie vinho, sendo a parte de cima "tomara que caia" por conta das finas alças do body. Resolvi dar só um banho rápido nela para ela não acordar fedendo álcool, porém durante o banho fui obrigado a escutá-la dizer coisas bem erradas que a Millie nunca diria sóbria.
Assim que a tirei do chuveiro coloquei uma blusa minha branca nela que ficou até o meio de suas coxas, só que como eu a dei banho com a lingerie em seu corpo assim que ela vestiu a blusa, as peças vinho grudaram na blusa branca dando uma visão maravilhosa. Respirei fundo pela milésima vez e a peguei no colo estilo noiva a coloquei em minha cama, a cobri e eu fui para o quarto de hóspedes dormir.
MILLIE POV
Acordei, sentindo a sensação de que a minha cabeça iria explodir a qualquer momento; cocei os olhos e os abri lentamente e percebi que eu não estava no meu quarto..."Fudeu". Eu pensei assim que reparei mais no quarto, era un quarto de um homem...-Puta que pariu!-eu sussurrei pra mim mesma, eu perdi a virgindade com um qualquer e não lembro de nada!
Sou interrompida de meus pensamentis assim que escuto a porta do banheiro ser aberta e sair um cacheadi de cabelos molhados e em volta de sua cintura uma toalha branca.
-Olha você acordou!-diz ele alegre.
Ufa! Pelo ou menos é o Finn...Espera, puta merda eu transei com o Finn!-Não, a gente não transou!-ele diz e eu franzo o cenho-Ás vezes você pensa alto demais.-ele explica e eu coro violentamente-Você está com fome?-pergunta o cacheado e eu apenas afirmo com a cabeça.
-Vem vamos comer!-ele diz puxando a minja minha mão e me levando até a cozinha.
Finn começa a preparar panquecas e eu me sento na bancada de sua cozinha até perceber que estou só com uma camisa social.
-Finn...-digo como um sussurro.
-Diga!-ele fala se virando para mim.
-Errr...Você me viu s-sem roupa?!-eu pergunto sem olhar em seus olhos.
-E-e-eu te dei banho, mas você estava de calcinha e sutiã; eu não olhei para você e nem fiz nada contigo amor, e coloquei uma camisa minha em você porque eu sei que você gosta.-ele diz pegando em minhas pequenas mãos e me fazendo olhar em seus olhos negros.
-Obrigada.-sussurro para ele.
-Por que?-ele pergunta entrigado.
-Por cuidar de mim, por não fazer nada comigo...E-e-eu te amo Finnie!-finalmente digo o que está intalado em mim á anos e o vejo abrir um sorriso largo.
-Eu também te amo Mills!-ele diz e cola nossos lábios em um beijo necessitado e quente.
Nossas línguas travam uma batalha uma contra a outra enquanto ele se posiciona no meio de minhas pernas; suas mãos percorrem meu corpo inteiro, coloco uma mão em seus cachos rebeldes e a outra em seu pescoço o arranhando sentindo-o gemer contra minha boca.
Finn coloca as mãos na barra da camisa que eu usava e a retira rapidamente; posicionei as mãos na barra de sua calça, já que o mesmo estava sem camisa e na hora que eu ia abaixa-lá a campainha tocou.
Escutei ele falar alguns palavrões e se direcionar para porta, eu ia o esperar na cozinha; mas assim que ouvi uma voz feminina e irritante pulei da bancada e coloquei a blusa de qualquer jeito. Ao chegar lá, vi que ela estava com uma saia xadrez, saltos pretos, uma bolsa da Gucci preta, uma blusa branca com um decote maior que o Shaquille O'Neal; seus cabelos soltos e seus olhos com um delineado preto.
Assim que eles perceberam a minha presença a loira parou de falar.
-Está tudo bem aqui?-perguntei cruzando meu braços sobre meus peitos.-Claro que está Milliezinha!-responde a loira dando um sorriso falso.-Uh! A noite foi boa né?!-ela diz ao reparar o que eu vestia e revirei os olhos em resposta.
-O que você veio fazer aqui Íris?-pergunto sem paciência.
-Nada não.-ela olha para Finn e depois para mim, como se dissesse algo á ele e ele engole em seco.
-Tchauzinho!-ela diz se virando para sair.
Nos direcionamos para a cozinha e começamos a comer.-O que ela queria?-pergunto ao garoto em minha frente.
-Hmm...Nada, errr...Você conhce ela né Mills; sempre no meu pé!-ele diz.
-Hurumm.-murmuro sem acreditar nas palavras do cacheado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.