MILLIE POV
-Meu deus papai!-digo arrancando risadas de todos daquele quarto.
-Então é verdade que a minha menininha está grávida?-questiona meu pai.
-Sim...-digo dando um sorriso-Ah, e eu esqueci de contar; Finn me pediu em casamento!-digo pegando na mão de meu noivo.
-Sério? Quando?-questiona mamãe.
-Ah uns 3 meses...-digo de cabeça baixa.
-3 meses??? Millie Bobby Brown, porque não me disse nada?!-pergunta mamãe brava.
-Eu falei pra Ava, achei que ela tinha conversado com vocês.-digo rindo.
-Ela nem conversa com a gente mais, só com aquele namoradinho dela.-responde Kelly.
-Namoradinho??-eu e papai perguntamos ao mesmo tempo.
-Ops...-a mais velha diz colocando a mão na boca fazendo Finn gargalhar e eu e meu pai fecharmos a cara.
-Amiga, vai ser azul serenity ou azul tiffany?-Lilia me pergunta.
-Acho que azul serenity vai ficar mais bonito para decoração.-respondo me sentando na minha cadeira de meu escritório.
Dois meses se passaram e Lilia, sendo cerimonialista, resolveu cuidar da organização de meu casamento. Então marcamos um "reunião" em meu escritório para resolvermos alguma coisas de meu casamento.
-Sim, também acho.-diz ela e logo Sadie entra e trazendo três cafés.
-Senta aqui Sads.-digo apontando para a cadeira ao lado de Lilia.
-Que cor você escolheu?-pergunta ela tomando um gole de seu café.
-Azul serenity.-digo tomando o café.
-Quando vai ser?-pergunta Lilia.
-Eu e Finn queremos o mais rápido possível, você acha que em 4 meses dá?-pergunto a loira.
-Claro que dá! Então podemos marcar para o dia 31 de outubro?-pergunta ela anotando em sua agenda.
-Claro! É ótima essa data, não é esse dia que vai ter a lua azul?-pergunto as meninas.
-Sim! Ai Mills as fotos vão ficar sensacionais, tem que ser de noite!-diz Sadie animada.
-Sim! Vai ser de noite então Lilia!-digo a minha amiga.
-Mills nós vam...-Finn entra de repente na sala-Ai desculpa não queria atrapalhar vocês meninas!-diz o cacheado se direcionando a porta novamente.
-Não Finn! Vem aqui.-digo o impedindo-Olha vê se concorda, a decoração será azul serenity, o casamento vai ser no dia 31 de outubro á noite pois vai ser dia de lua azul.-digo enquanto ele senta ao lado de Sadie.
-Nossa, que foda! Meu casamento vai ter um lua azul! Vai ser incrível amor!-diz o moreno-Ah! Hoje a noite iremos jantar na minha mãe.-diz ele se ajeitando na cadeira.
-Finnie, já são 18h! Vamos embora agora para eu me arrumar.-digo levantando e pegando minha bolsa.
-Tchau Sadie e Lilia.-diz Finn para minhas amigas.
-Tchau minhas amorinhas!-digo beijando a bochecha de cada uma e saindo de minha enorme sala.
-Tô pronta!-digo chegando na sala.
-Nossa! Que gata!(na capa amores)-diz meu noivo; eu estava com uma calça jeans preta lisa, um sinto da Gucci, uma blusa branca com mangas bufantes, tênis da Vans old skool xadrez preto e branco e uma bolsa qualquer.
-Vamos?-pergunto indo em direção a porta.
-Vamos!-diz ele pegando as chaves da BMW.
Assim que chegamos na casa de meus sogros fomos recebidos por muitos beijos e abraços.
-Finn, seu primo Quincy veio passar um tempo com a gente, ele já vem está só tomando banho.-diz Mary e fico confusa.
-Quincy é seu primo?-sussurro para o cacheado.
-Infelizmente sim.-ele sussurra de volta-Mãe ele não estava na França com a tia Kate-ele diz, agora em tom normal para sua mãe.
-Ele terminou com a noiva, ela traiu ele, ele ficou muito triste e sua tia perguntou se ele poderia ficar um tempo aqui e eu deixei.-diz a mais velha e logo Finn começa a gargalhar muito, e eu seguro o riso.
-Finn!-Mary o repreende.
-Millster!-escuto alguém me chamar e vejo Nick vindo em nossa direção.
-Nick que saudades!-digo entre nosso abraço.
-Realmente o banana do meu irmão não te trás mais pra cá.-diz ele bagunçando os cachos de Finn.
-Claro, quando eu trago ela aqui ela me troca.-diz Finn enquanto íamos em direção a sala de jantar.
-Finn, para de ser ciumento! Eu sou sua noiva meu amor, o carinho que eu tenho por você é completamente diferente pelo que eu tenho por Nick.-digo me sentando ao lado de Finn e na frente de Nick.
-Não liga não Mills, ele é muito ciumento, desde criança foi.-escuto uma terceira voz e vejo Eric vindo em nossa direção.
-Eric! Oi que bom te ver.-digo, Eric é como se fosse um segundo pai para mim.
-Bom te ver também Mill!-diz ele me abraçando-E Finn, também estava com saudades meu filho!-diz ele indo abraçar Finn.
-Oi.-diz alguém, era Quincy.
✨
Eu não disse que ia ter dois cap.?! Ent, mais tarde eu posto o segundo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.