Epílogo

484 35 29
                                    

FINN POV

Acordei e fiquei um tempo observando minha Mills dormiu; tão linda, com os cabelos sobre o travesseiro, o lençol cobrindo sua nudez.

Dei um beijo em sua testa antes de ir ao banheiro tomar uma ducha para levar Mike e Jane para escola e acordar Madison para fazer o dever escolar.

Madison tem 5 aninhos, e nasceu quando os gêmeos tinham 8. No começo eles não aceitaram muito bem a ideia de ter uma irmã mais nova afirmando que iríamos se esquecer deles, mas isso é impossível nós amamos eles igualmente.

Quando cheguei na cozinha Jane e Mike comiam e conversavam baixo, quando me viram pararam imediatamente de conversar e voltaram a comer.

-Bom dia?-digo estranhando o comportamento deles.

-Bom dia papai lindo do meu coração que eu amo mais que tudo! Tudo bem com o senhor?! Senta aqui com a gente e toma o seu cafezinho matinal que o senhor ama.-Jane disse claramente nervosa puxando uma cadeira para eu se sentar.

-Ahm...obrigado? Tá tudo bem filha?!-pergunto preocupado.

-Fica frio pai, ela tá te agradando pra depois contar que ela per...-Mike começou a falar porém foi interrompido bruscamente pela irmã.

-Mike! Cala a boca idiota!-ela lança um olhar furioso ao cacheado mais novo.

-O que você perdeu Jane?-falo terminando de beber meu café.

-Err, eu perdi meu fone papai; desculpa.-ela diz abaixando a cabeça.

-Own, tudo bem meu amor; só toma cuidado pra não perder o reserva viu?! Não sei porque você ficou tão nervosa por causa de um fone.-nego com a cabeça dando uma risada fraca-Vão escovar os dentes enquanto eu acordo a irmã de vocês.-digo dando um beijo na testa de cada um.

Assim que chego no quarto todo rosa e azul com decoração de fadas, sorrio ao encontrar minha pequena enrolada numa coberta rosa claro, com seus cabelos bagunçados; ela me lembra muito Millie quando eu a conheci, assim como Jane me lembra Millie quando estávamos no Ensino Fundamental.

-Ei minha pequena, bom dia! O sol já nasceu e a senhorita precisa acordar.-me sento mexendo em seus cabelos loiros.

-Hmmm...-ela resmunga se cobrindo até a cabeça.

-Acorde pequena Madison, eu comprei donuts para você comer no café da manhã.-digo e a menor pula em meu colo me abraçando.

-O cor de rosa?!-pergunta sorridente e eu aceno com a cabeça-Eba! Obrigada papai eu te amo muitão!-ela me dá um abraço apertado.

-Eu também te amo. Agora vai assistindo algum desenho que daqui a pouco a Winona vem te ajudar a tomar banho.-Winona é a governanta aqui da casa e cuida deles como se fossem seus netos.

Saio do quarto de Madison e vou em direção a garagem aonde meus filhos já se encontram dentro do carro.




Chego em frente a escola, e antes de eu parar eles já saem em disparada do carro; porém Jane, antes de entrar para em frente a minha janela e me dá um longo beijo na bochecha.

-Tchau pai, te amo.-e assim ela entra.

-Também te amo Jane.-sussurro apenas pra mim; pois sei que ela não me ouvirá.

Ligo o carro e vou para a casa, chegando lá vejo Madison comendo o donuts com cobertura rosa e granulado colorido, seu rosto todo sujo de cobertura e Winona rindo da menina.

Winona foi muito importante em nossas vidas pois depois que Robert e Kelly faleceram num acidente de carro.

O ano em que eles morreram foi um dos anos mais difíceis para nós, pois além de Millie trabalhar o dobro, já que ocupou o cargo de seu pai; as crianças tinham 8 anos e eram muito apegados aos avós; Ava havia acabado de entrar no penúltimo ano de faculdade e quase entrou em depressão; Mills ficou muito mal e isso acabou prejudicando sua saúde, mas felizmente ela melhorou.

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora