MILLIE POV
Meus pais me convenceram de ir no psicólogo, eu não queria ir de início mas eles praticamente me obrigaram. Acabamos de chegar na clínica de psicóloga e minha mãe disse que logo o Sr. Evans vai me atender.
-Millie Bobby Brown.-chama a secretária, assim eu a sigo até a sala do psicólogo.
Ela bate na porta e um homem de cabelos e barba escura, com olhos verdes, com corpo musculoso e aparentava ter 38 anos nos atende, me dando passagem para entrar em sua sala de atendimento. A sala tinha uma janela bem grande que dava para ver o centro de Los Angeles, no centro tinha dois sofás de couro marrom escuro, um de frente para outro, na frente da janela tinha uma mesa de vidro com vários materiais em cima, atrás dela tinha uma cadeira de couro da mesma cor dos sofás e em frente a mesa havia duas poltronas do mesmo material da cadeira; e no fundo tinha uma estante de livros grande.
-Sente-se senhorita Brown.-ele diz apontando para um dos sofás, e assim que eu sento ele se senta no outro em frente ao meu.
-Só Millie por favor, senhor Evans-respondo ao homem em minha frente.
-Claro, como quiser!-diz ele dando um sorriso singelo-E me chame só de Chris, não gosto de formalidades.-ele diz olhando em meus olhos.
-Claro-respondo o mesmo com outro sorriso, claramente falso.
-Bom, seus pais falaram que estão muito preocupados com a sua mudança repentina, você sempre foi uma menina doce, alegre, estilosa, amorosa, carinhosa, entre outros; porém de um tempo para cá você mudou completamente, não só o jeito de se vestir, mas também sua personalidade, expressões faciais, sentimentos...você quer conversar sobre isso? Saiba que tudo que conversarmos aqui ficara em sigilo, eu não contarei a ninguém.-responde ele após ler o meu "problema" em sua prancheta.
-É que bom...quando eu tinha 4 anos eu conheci um menino, que virou o meu melhor amigo logo de cara, a gente tinha tipo uma conexão, só que quando a gente fez 8 anos, eu comecei a criar sentimentos por ele, ele sempre me defendia dos meninos que me zoavam e eu sempre cuidava dele; a gente sempre estava juntos um para o outro. Quando tínhamos 11 anos, nós demos o nosso primeiro beijo juntos, e a partir daquele dia a gente começou a conviver como namorados se beijando e abraçando todo o dia durante 1 ano, daí numa noite eu me declarei para ele falando que eu o amava e ele disse que também me amava. Só que ó dia seguinte na escola, ele me humilhou na frente de todo mundo me chamando de fácil, boba, esquisita, feia burra, estúpida, nojenta e dizendo que nunca me amou e ainda beijou uma menina que eu não gostava na minha frente, sabendo que eu gostava dele. 6 meses depois disso acontecer e eu ter feito nova amizades ele começou a me irritar e só parou mais ou menos no início desse ano me dizendo que sentia falta de mim, que doía para ele me ver sofrendo pelas brincadeiras que ele fazia, e que não queria ter me machucado, eu trouxa acreditei; e durante 3 meses meus sentimentos voltaram e a gente se aproximou muito, ele me pediu em namoro e a gente fez...você sabe, só que eu descobri que era tudo uma aposta com outro menino babaca do meu colégio, que consistia em ele fazer eu me apaixonar por ele, começarmos a namorar e ele tirar minha virgindade, se ele fizesse tudo isso em 3 meses ele ganhava 200 dólares. Eu fiquei muito abalada e me afastei dos meus melhores amigos e do mundo, ninguém merece uma pessoa problemática como eu; só que eu não consigo sentir nada, esboçar nada, eu não consigo sorrir, chorar, ficar com raiva, ficar triste...nada! E também, agora que estou sem a "proteção" dele os meninos que faziam bullyng comigo antes voltaram, só que agora eles me batem e eu perdi os meus dois e únicos melhores amigos.-finalizo soltando o ar.
-Bom, isso que você está sentindo, o vazio, é normal, afinal você foi muito magoada, e esses garotos que te batem eu te aconselho a falar com a diretora ou seus pais; eu vou estudar o seu caso e na próxima consulta podemos conversar melhor.-diz Evans anotando algumas coisas em sua prancheta.
Estava me retirando de sua sala quando escuto a voz do psicólogo me chamar.
-E Millie, não deixe os outros afetaram a sua personalidade viu?! Você é uma menina de ouro!-ele diz e eu apenas aceno e saio de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.