016

358 34 26
                                    

MILLIE POV

Depois de Jack me abraçar ele me levou para dentro do hospital e me levou até a sala de Finn, porém quando iríamos entrar, Caleb nos parou.

-Millie , Finn disse que não quer ver você.-diz Caleb de voz baixa.

-O quê? Como assim?-pergunto já marejando os olhos.

-Ele não quer mais te ver, e mandou te entregar isso.-diz Caleb me entregando sua aliança de noivado.

-Pera, você está brincando não é?!-pergunto me afastando de Jack.

-Eu queria que não, mas é verdade e ele disse que quando sair do hospital ele vai na sua casa buscar as coisas dele.-diz Caleb me fazendo ficar em choquee.

-Você está de brincadeira com a gente né Caleb?-pergunta Jack entrando na conversa.

-Eu vou entrar lá!-digo indo em direção ao quarto do hospital.

-Eu acho melhor nã...-antes de Caleb terminar entro com tudo no quarto.

-O quê?!-pergunto baixo a mim mesma, porém auto suficiente para Ivy e Finn ouvirem.

Sim, Ivy estava com Finn, ele deitado na maca e ela na poltrona a seu lado com suas mãos entrelaçadas na dele; ambos sorrindo e conversando.

-Millie, eu falei que não queria te ver.-diz ele fechando a cara.

-Por que?-pergunto de cabeça baixa com lágrimas por todo o meu rosto.

-Eu não quero mais!-grita ele me fazendo estremecer.

-Por que ela?-pergunto apontando para Ivy que está com um sorriso vitorioso no rosto.

-Não te interessa, agora sai daqui por favor.-diz ele de cabeça baixa.

-Tá bem, eu saio; só que eu acho que isso deveria ficar com você, afinal você que pagou!-digo jogando as duas alianças no chão e saindo do quarto.

-Eu não acredito!-grito me jogando nos braços de Noah, que havia acabado de chegar.

-Vem vamos para casa.-diz Jack pegando em meus braços delicadamente.

-Isso Jack, leva ela, eu preciso ter uma conversinha com alguém.-diz Noah indo em direção a mim e beijando minha testa.

-Noah, não machuca ele por favor.-digo segurando em seus braços.

-Eu já machuquei ele uma vez e vou machucar de novo.-diz ele me dando as costas.











-Bom dia Millie!-diz Sadie assim que chego em meu andar.

-Bom dia Sadie, me chama de senhorita Brown por favor.-digo seca indo em direção a minha sala; Sadie sabia o porque de eu estar assim.

Estava trabalhando em minha sala quando um enjoo repentino me atinge, me fazendo ir correndo em direção ao meu banheiro e despejar todo o meu café da manhã que Jack me fez comer no vaso de meu banheiro.

-Mil...senhorita Brown?-pergunta Sadie entrando em meu banheiro.-Vem vou te levar para casa.-diz ela me ajudando a levantar.

Eu estava pálida, enjoada, com dor de cabeça, e com muita cólica. Quando passamos pela portaria Finn e Ivy estavam com as mãos entrelaçadas indo em direção a BMW de Finn. Ele me deu um olhar distante mas logo o desviou.





















-Grávida?!-pergunto a Sadie quando ela diz que o teste deu positivo.

Depois de sairmos da empresa, fomos a farmácia e a farmacêutica nos disse que meus sintomas poderiam ser de grávida; então levamos cinco testes e os cincos deram positivo.

-Daquele filho da mãe?-Noah pergunta retoricamente.

-Puta merda!-diz Jack bravo.



















não me matam, daqui dois cap.(eu acho) vai ficar tudo bem🤪🤍

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora