MILLIE POV
-Uhull!!!!-as pessoas que iriam assistir o jogo aplaudiram e gritaram assim que terminamos a apresentação das líderes de torcida.
Assim que descemos da pirâmide que fizemos na apresentação; fomos para as cadeiras que ficavam separadas para as cheerleaders poderem ver o jogo mais de perto.
Quando nos sentamos, o time da outra escola saiu do vestiário e é claro, que a nossa escola vaiou; e agora; o time da nossa escola que saiu do vestiário e a gente gritou, berrou e bateu palma.
Eu estava gritando o nome do Noah até que eu vi ele...O Finn, ele estava lindo! Em sua face ele expressava concetração e nervosismo, seus cachos se mexiam durante sua caminhada.
Enquanto ele andava parecia que estava procurando alguém, até que nossos olhares se encontraram e ele me lançou um sorriso sem mostrar os dentes eu retribui e senti meu coração esquentar.
Faltava 1 minuto para acabar o jogo, e estava empatado, eu estava super nervosa, pois a bola estava com o time adversário. Até que Jack consegue roubar a bola do jogador adversário, porém todo o time cerca ele e fica impossível dele conseguir marcar a cesta; até que ele percebe que ninguém está cercando Finn e que ele está próximo á cesta, Jack joga a bola para Finn e...
-AAAAA!!!!-os torcedores da nossa história comemoram a cesta de Finn no último segundo do jogo.
E quando eu vejo que as pessoas estão entrando na quadra, eu não penso duas vezes em correr até lá, corro na direção de Finn e pulo em seu colo prendendo minhas pernas em sua cintura e assim que ele vê que sou eu ele me aperta mais contra ele e nos gira algumas vezes.
-Você conseguiu Finnie!-digo saindo do abraço e colando nossas testas.
-Foi por você pequena.-ele diz e eu fico com as testas franzidas e ele entende como um sinal de que eu não entendi-Na hora que eu fiz a cesta eu pensei e você sorrindo para mim.-ele explica e um sorriso enorme se forma em meu rosto.
-Posso te beijar?!-o cacheado pergunta sussurando.
-E você ainda pergunta?-eu dou um pequeno sorriso antes de colar nossos lábios.
Seus lábios nos meus, foram a melhor coisa que eu já senti, borboletas voavam em meu estômago, ele pediu passagem para sua língua entrar em minha boca e eu rapidamente cedi. Nossas línguas dançavam em sicronia, e infelizmente a falta de ar se fez presente e finalizamos nosso beijo com três selinhos.
MILLIE POV
Depois daquele beijo, Finn me levou para casa, pois teria uma festa de comemoração da vitória do time da nossa escola na casa do Aidan, um menino do time.
Assim que cheguei em casa, tomei banho, coloquei um body de renda soltinho de alças na cor vinho, uma saia branca de couro e um All-Star baixo de glitter prateado. Coloquei um colar com diamante fruta-cor e brincos. Passei um pouco do meu perfume Chanel N°5, ondulei as pontas dos meus cabelos, fiz uma maquiagem mais pesada: base, corretivo, iluminador, blush, sombra vinho, delineador preto, rímel e batom cor vinho.
Escutei as buzinas de um carro, provávelmente o de Finn; então peguei minha bolsa transversal branca e desci às escadas em direção á porta.
FINN POV
Parei o carro em frente á casa de Millie e buzinei, confesso que eu fiz a maior besteira da minha vida em apostar com o Quincy, porque eu acabei me apaixonando pela minha morena; mas é só eu não falar nada com o Quincy que ele esquece dessa aposta.
Escuto o barulho da fechadura da porta e logo em seguida vejo Millie saindo de sua casa e vindo em minha direção.
-Puta que pariu!-sussurro ao ver o look da menina em minha frente.
-O que foi?!-Millie pergunta sem entender.
-Pequena...Você está muito gostosa!!-digo e a vejo corar.
-Para Finnie!-ela diz enroscando seus braços em meu pescoço.
Ela se aproxima e me beija calmamente e ao final do beijo dou um sorriso apaixonado para ela.
MILLIE POV
Assim que chegamos na festa eu e Finn nos separamos e eu fui até os meus amigos que estavam perto do bar.
-Oi gente!-digo ao ver Lilia e Noah.
-Oi Mills, eu vou ir pegar algo para você beber!-diz Noah entrando no bar.
-Com quem você veio Mills?-pergunta Lilia.
-Ahh...-digo suspirando-Com o Finn.-eu falo corando.
-Hmmm!-diz ela fazendo uma cara de malícia
-Para!!-digo cobrindo meu rosto de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.