LILIA POV
Hoje eu iria buscar o resultado do exame de Mills, para ver se era menino ou menina o bebezinho dela; pois eu e Sads iremos fazer um chá revelação para ela e Finn; nós já tínhamos mandado os convites a um tempo e seria nesse sábado a celebração; só que seria um pouco diferente, as pessoas que foram convidadas terão de ir de laranja, se acharem que é menina, ou de verde, se acharem que é menino. Nós não fizemos com rosa e azul pois é um tabu muito ruim que a sociedade criou, achando que se for menina será rosa, e menino será azul.
-E aí o que é?-pergunta Sadie assim que entro no carro novamente.
-É...
(vcs acham mesmo que eu vou deixar vcs verem antes da hora??)
MILLIE POV
Daqui a dois dias seria o meu chá revelação, eu estava muito ansiosa; Sadie e Lilia pediram para a gente se vestir de laranja, se achássemos que era menina, ou de verde, se achássemos que era menino; eu amei essa ideia delas de não usar rosa e azul, pois esse conceito é extremamente homofóbico, não existe cor de menino e cor de menina.
Eu não fazia ideia de o que era meu filho, mas eu já o amava incondicionalmente; por isso eu comprei um vestido com as duas cores(na capa pessoinhas), Finn comprou uma camisa da Polo salmão e um short de cor crua, segundo ele, ele tinha certeza de que era menina.
Depois daquele dia eu nunca mais falei ou vi meus sogros, apenas falamos com Nick por facetime; porém as meninas haviam os convidado.
Minha barriga estava grande demais para 4 meses, parecia uma barriga de 5 ou 6 meses; mas deve ser porque meu filhotinho é bem gordinho.
Sábado, chegou o dia. Hoje eu acordei com duas demônias pulando em minha cama e jogando os travesseiros para o alto.
-Ué, cadê o Finn?-questiono assim que termino de escovar meus dentes.
-Sei lá, acho que ele foi correr, alguma coisa assim. Mas, enfim, se troque vamos para o salão, de lá iremos direto para a festa.-diz Lilia mexendo em suas unhas.
-Cadê seu vestido?-pergunta Sadie.
-Está ai nessa sacola.-aponto para a sacola que está na cadeira de minha penteadeira.
-Poxa! Que lindo Mills, olhe Lilia!-diz Sadie tirando o vestido da sacola.
-Cacete!-exclama Lilia.
-Vou usar com meu tênis All Star branco de couro.-digo.
-Ok! Agora vamos para o salão!-diz Sadie me arrastando para fora da cama.
-Tchau gente! Vejo vocês no salão de festa!-digo assim que Sadie e Lilia me deixam em casa para ir com Finn.
-Amor, cheguei! Vamos!-grito em direção ao nosso quarto.
-Estou ind...-chega Finn na sala-Nossa, você está linda!-exclama ele.
-Obrigada.-digo tímida colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha; ele sempre causa esse efeito em mim.
-Vamos?-pergunta ele entrelaçando nossas mãos e eu apenas assinto com a cabeça.
Assim que chegamos no local em que seria a festa, fomos cobertos pelas cores verde e laranja; haviam várias mesas espalhadas, algumas com decoração laranja e outras com decoração verde. No centro havia uma grande mesa, com um bolo em cima, balões, doces, decorações; tudo nos tons verde e laranja; estava tudo tão lindo!
-Isso aqui está lindo!-diz Finn assim que entramos-Ué? Lilia chamou Maddie?-questiona Finn olhando para um ponto fixo.
-Eu não acredito! Não foi Lilia, foi minha mãe.-digo brava.
-Ei calma! Não vamos se estressar hoje amor! Olha pra isso! A gente vai ter um filho Mills!-exclama Finn-Vem vamos cumprimentar todos.-diz ele me puxando.
-Se fosse um primo seu que sempre dá em cima de mim em reuniões familiares você não se comportaria da mesma maneira.-sussurro mais ainda assim ele ouve.
-Mills, eu não quero nenhuma pessoa, eu quero você!-diz ele me dando um selinho.
Cumprimentamos várias pessoas, até chegar na mesa de minha família; meu pai estava com uma camisa verde, mamãe estava com um conjunto de saia e blusa laranja; Ava estava com um cropped tie-dye branco com verde e um short jeans, meus tios estavam ambos de laranja e Maddie estava com um curto e decotado vestido verde.
-Oi gente!-digo de mãos entrelaçadas com a de Finn.
-Millie meu amor!-exclama mamãe me abraçando.
-Papai...-digo o abraçando.
-Ava minha princesa! Que saudade!-digo abraçando minha irmã.
-Ei, eu não tenho mais 8 anos; eu tenho 15.-diz ela quando saímos do abraço.
-Pra mim você vai ser sempre minha bebezinha!-digo dando uma piscadela a ela.
-Tio, tia.-dou um pequeno abraço em ambos.
-Maddie.-aceno com a cabeça me controlando para não revirar os olhos.
-Amei seu vestido Millena, parece que você nem sabe o que quer, colocou as duas cores.-diz a loira com desdém.
-Eu não estou com as duas cores porque "eu não sei o que eu quero".-digo fazendo aspas com os dedos-Eu estou com as duas cores, pois não importa o que seja, eu vou amar e o amo da mesma forma.-digo saindo e indo em direção a Sadie.
✨
Eu demorei 5 dias pra escrever esse capítulo, eu não gostei muito dele mas tudo bem!
Bjuxx💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.