não me matem🤠 bjos, boa leitura❤
MILLIE POV
Uma semana se passou depois do pedido, e eu nunca me senti tão feliz, na escola os meninos olham o Finn com inveja quando estou com ele, e as meninas me olham com um olhar mortal quando estou com ele.
Hoje é segunda-feira e Noah fingiu que estava doente para faltar, porém Lilia estava aqui; durante as duas primeiras aulas fiquei com uma sensação de que algo ruim iria acontecer, dito e feito; na terceira aula Lilia passou muito mal e teve que ir embora.Agora estou no intervalo sentada em uma mesa qualquer do refeitório com Finn quando Quincy sobe numa mesa e bate os pés nela para chamar a atenção de todos, olho de relance para Finn e vejo o mesmo travar, estranho seu comportmento mais não ligo.
-Gente, gente! Atenção aqui!-grita Quincy fazendo todas as pessoas do refeitório olharem para ele.-Bom, como vocês sabem, Millie e Finn estão namorando!-diz ele me fazendo olhar para Finn sorrindo, porém recebo um sorriso falso de Finn, como se ele estivesse com medo.-E eu queria dar parabéns para o Finn...-continua ele se aproximando de nós.-Que conseguiu cumprir a nossa aposta!-diz ele e eu franzo o cenho.-Toma aqui os seus 200 dólares!-Quincy entrega o dinheiro para Finn, mas o mesmo não se mexe; ele fica imóvel.
-Aposta?!?-pergunto para Quincy.
-Ué, achei que Finn tinha te contado...bom a quatro meses atrás eu apostei com o seu querido Finnie, que se ele fizesse você se apaixonar por ele, namorar com ele e tirasse a sua virgindade, eu daria 200 dólares para ele; vimos que ele consegui né gente?!-nessa hora meu rosto já estava banhado por lágrimas.
-Isso é verdade Finn?-pergunto soluçando ao cacheado.
-É mas...-ele ia terminar de falar mas eu o interrompo.
-Eu não acredito-sussurro, porém alto demais para ele ouvir.-Você é um babaca, eu achei que você tinha mudado, mas eu fui só mais uma, aliás eu sempre fui só mais uma; eu nunca deveria ter acreditado que você mudou da noite pro dia, Lilia tentou me avisar, mas eu a ignorei, porque eu estava completamente apaixonada e cega de amor por você, como eu sempre fui desde o dia em que a gente se beijou pela primeira vez. Você prometeu para mim no dia do enterro do meu avô, seria eu e você, para sempre; você fez juras de amor para mim que não eram reais, você tirou a minha virgindade por diversão! Você é a única pessoa do mundo que sabe mais de mim do que eu mesma! Você sabe tudo sobre mim; por que eu nunca menti para você! Já você, mentiu do começo ao Finn! Todo o amor que eu tinha por você se multiplicou e se transformou em ódio!-falo soluçando de tanto chorar e saindo o mais rápido daquele lugar. Ligo para Noah, para ele vir me buscar.
-Alô?-pergunto com a voz fraca e gaguejando.
-Mills? Tá tudo bem?-pergunta Noah preocupado com meu tom de voz.
-Aonde você está?-pergunto ameaçando chorar.
-No café em frente a escola.-graças a deus!-Por quê?-pergunta afobado.
-Vem me buscar por favor!-começo a chorar e percebo que ele desligou o telefone.
Três minutos depois vejo Noah na frente do portão da escola; descendo de seu carro e vindo em minha direção.
-Vem, vamos para o carro!-ele me leva até o banco do passageiro e eu conto tudo á ele, com direito a pausas para chorar, soluçar, abraçá-lo e tudo mais.
-Fica aqui Mills, eu já volto!-ele diz com fúria no seu olhar.Uns vinte e cinco minutos depois, Noah volta com as mãos machucadas e minha bolsa.
-O que você fez?-pergunto ao ver o estado de suas mãos.
-Fui buscar sua bolsa, mas no meio do caminho o encontrei e não me segurei.-ele diz e acelera o carro em direção á minha casa.
✨
confesso que eu chorei escrevendo esse capítulo😥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.