MILLIE POV
Estávamos conversando deitados sobre a cama.
-Finnie, eu estou pronta.-digo me levantando.
-Mills...você tem certeza?-pergunta se levantando junto a mim.
-Sim!-falo olhando em seus olhos.
Assim ele começa um beijo calmo que logo se torna feroz.NARRADORA POV
Finn começa a retirar a jaqueta de Millie e passa os beijos para seu pescoço, a morena arfava enquanto suas mãos se mexiam freneticamente nos cabelos do cacheado.
O namorado da garota começ a deitá-la cuidadosamente sobre a cama e se deita em cima da morena apoiando todo o seu peso em seus braços que estão acima da cabeça da namorada. Então ele retira a sua blusa dando a visão de eu corpo musculoso para a menina em sua frente.
Finn rapidamente retira a saia da morena, conseguindo ver o seu conjunto de lingerie branco.
-Porra...-sussurra ao ver o corpo de Millie e ela apenas dá um risadinha discreta.
Finn retira o sutiã da menor e abocanha seus seios, ele intercalava entre morder, chupar, lamber e utillizar as mãos. Millie estava delirando de tanto prazer. Até que ele vai descendo os beijos pela barriga da morena a fazendo dar pequenos espamos. Assim que o cacheado chega a intimidade da menina ele calmamente retira a calcinha da mesma e rapidamente retira sua calça e sua cueca juntas. "É enorme" pensou Millie.
-Mills, você pode pegar a camisinha, está aí do seu lado na terceira gaveta da cômoda.-diz Finn.
-Claro!-a morena se mexe um pouco e consegue abrir a gaveta retirando um pacotinho metálico e o entregando ao mais novo namorado.
-Pequena, vai doer muito, você pode descontar toda sua dor aqui.-diz o cacheado levando uma das pequenas mãos de Millie até a suas costas.
Finn coloca o preservativo e pressiona sua intimidade contra a de Millie, a mesma ao sentir Finn entrar morde os lábios para não gritar e fazer caretas de dor; o moreno entra mais e para um pouco para a menina se acostumar.
Depois de um tempo Millie não sentia mais tanta dor então Finn entrou com tudo e começou a se movimentar, enquanto ele se movimentava ela arranhava suas costas em sinal de prazer. Ambos gemiam loucamente, "Mais rápido!" ela dizia entre gemidos e ele apenas ia, até que os dois começaram a sentir se fraquejar e chegaram ao orgasmo juntos.Finn saiu devagar da menina e se levantou para jogar a camisinha fora, quando voltou, se deitou na cama, colocando a cabeça de Millie em seu peitoral e os cobriu com o cobertor branco do hotel; enquanto fazia cafuné nela ouviu-a dizer uma última coisa antes de adormecer em seus braços.
-Eu te amo.-disse Millie.
-Eu também te amo pequena.-respondeu Finn antes de adormecer junto a namorada.
✨
Gente!! Que vergonhaaa, meu primeiro hot, desculpa se decepcionei vcs, beijuxxx até o próx cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.