7 anos depois...
MILLIE POV
-Millie Bobby Brown, você quer se casar comigo?-pergunta Finn se ajoelhando e abrindo uma caixinha de veludo preta com um anel de diamantes dentro.
-Sim! Mil vezes sim!-digo pulando em seu colo e o abraçando.
-Eu te amo baixinha.-sussurra Finn entre meus lábios.
-Eu te amo bebê!-sussurro de volta e continuo a beijá-lo.
Assim que chegamos no nosso apartamento começamos a nos beijar ferozmente em direção ao quarto. Quando entramos no quarto Finn me joga na cama e passa a beijar meu pescoço retirando lentamente minha blusa me fazendo arfar; quando ele retira a blusa e tem a visão de meus peitos cobertos pelo pequeno tecido preto de renda, a luxúria estava explícita em seus olhos. Rapidamente ele retira meu sutiã e abocanha o meu seio esquerdo enquanto utilizava uma mão no direito me fazendo gemer.
Ele volta a beijar a minha boca e vai descendo os beijos para minha barriga, lá ele abre minha saia e joga em qualquer lugar do quarto.
Inverto as posições e retiro sua blusa com minhas mãos e sua calça junto de sua cueca com meus pés, sem parar de beijá-lo. Vou descendo os beijos por seu corpo até chegar em seu membro ereto; começo movimento com a mão e logo enfio a boca de uma vez, fazendo Finn colocar suas mãos em meu couro cabeludo me estimulando a continuar.
Sinto seu gozo vindo e acelero os movimentos, fazendo-o gozar em minha boca, engulo tudo e logo sinto ele me puxar para deitar por baixo dele.
Ele se encaixa dentro de mim antes de eu me pronunciar, me fazendo gemer alto e o ouvir grunhir rápido em resposta.
Assim que senti o meu ápice chegando ele acelerou os movimentos e logo senti meu corpo entrar em êxtase e gozei, percebi que Finn gozou junto de mim e se deitou ao meu lado, ligando o ar condicionado e nos cobriu.
-Mentiraaaaa!-grita Lilia assim que vê meu anel de noivado.
-É lindo né?-pergunto retoricamente analisando pela vigésima vez no dia o anel.
-Olha daqui a pouco eu preciso ir!-digo olhando o horário em meu Apple Watch.
-Ai amiga, seu pai te deu a empresa dele! Você é a chefe pode chegar a hora que quiser!-diz ela terminando de beber seu Cold Brew de Baunilha.
- A empresa não é minha e só vai ser minha quando meu pai morrer! E outra eu posso ser a chefe, mas também tenho banco de horas para cumprir, é como se eu fosse empregada do meu pai.-digo bebendo Cold Brew com Limonada.
-E o resto da empresa são seus empregados.-completa ela me fazendo revirar os olhos-Quando você vai me apresentar aquela sua nova amiga? Como o nome dela mesmo? Shady?-pergunta Lilia mudando de assunto.
-Sadie, Sadie Sink. E não precisa ficar com ciúmes Lilia, eu conheço você desde que eu tinha uns 14 anos de idade, e a Sadie eu conheci a 5 meses quando ela se tornou a minha secretária!-digo indo em direção ao caixa pagar e comprar um expresso de avelã para Finn.
-Mas você já a considera como a sua melhor amiga!-diz ela assim que sentamos de volta na mesa para esperar o café de Finn.
-Eu tenho duas melhores amigas! Você e ela-digo a loira.
-Aqui o expresso de avelã senhorita!-diz um atendente trazendo o café.
-Muito obrigada! Vamos Li!-digo saindo do Starbucks e indo em direção ao meu Porshe.
-Posso ir na empresa com você?-pergunta ela fazendo cara de cachorro sem dono.
-Pode. Mas segura o café do Finn pra mim durante o trajeto.-digo revirando os olhos e abrindo o carro.
-Ok senhora Wolfhard-diz ela fazendo gracinha-Mas...já que o Finn trabalha com você agora, vocês estão transando muito no trabalho?-pergunta a loira fazendo cara de malícia quando paramos na minha vaga do estacionamento da minha empresa.
-O quê? Não...talvez, já.-digo enquanto subimos o elevador-Mas nós somos de setores diferentes, ele é chefe geral e eu sou a chefe.-digo explicando pra a de cabelos claros.
Assim que chegamos no andar que Finn trabalha, peguei o expresso da mão de Lilia e fomos até o final do andar, aonde era a sala dele. Durante o trajeto alguns funcionários me cumprimentaram e eu respondi educadamente.
-Bom dia Ivy.-digo seca para secretária de meu noivo indo em direção a sala dele.
-Bom dia senhorita Brown, não entre! o senhor Wolfhard não quer que ninguém entre em sua sala sem ser anunciado!-ela diz em um tom de deboche.
-Eu sou a noiva e a chefe dele, eu entro quando eu quiser na sala dele, e pode ter certeza que ela vai querer que não me anuncie!-digo indo em direção a sala dele-Lilia, fica aqui amiga eu já volto-falo para a loira.
-Hmmm, vocês vão se beijar! Pode ir!-diz ela e eu apenas reviro os olhos em resposta entrando na sala de Finn.
-Bom dia meu amor!-digo assim que entro na sala de Finn, e vejo que ele está sentando em sua cadeira concentrado em seu computador, assim que ele me vê abre um sorriso.
-Bom dia minha princesa!-diz ele me puxando para sentar em seu colo.
-Trouxe seu expresso preferido do Starbucks!-digo entregando o copinho do Starbucks para ele.
-Hmmm, que delícia, obrigada meu bem-diz ele mas logo fica tenso parecendo que lembrou de algo.
-O que foi? Você quer me perguntar alguma coisa?-pergunto enquanto passo as mãos em seu terno.
-Caleb me ligou e disse que estava trabalhando e viu no sistema que Jacob, Joseph e Romeo saíram da cadeia ontem.-diz ele acariciando meu cabelo e me deixando tensa com sua fala.
Caleb, amigo de Finn e o marido de minha secretária e melhor amiga, Sadie; é o delegado de uma das maiores equipes de policiais militares de Los Angeles.
-E se eles me procurarem?-pergunto alfita.
-Ei calma! Eu não vou deixar eles encostarem em você, não de novo.-diz Finn me abraçando.
✨
Volteii! Quero avisar que vou postar um livro novo, quando vcs querem que eu poste?
Eu falei que ia dar um salto temporal hihi👉🏻👈🏻
Até depoixx, bjoss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You-fillie
FanfictionOnde Finn Wolfhard entra numa aposta com os seus amigos e acaba se arrependendo. ou Onde Millie Bobby Brown acaba se apaixonado por algo que não é verdadeiro e muda completamente ao descobrir isso.