009

636 52 34
                                    

MILLIE POV

Já fazem duas semanas desde de que tudo aconteceu. Eu fiquei 3 dias sem ir na escola, porém voltei completamente diferente, usando só moletons e calças pretas e cinzas para não chamar a atenção. Me afastei de todos, principalmente de Lilia e Noah, não quero que eles tenham problemas por eu ser uma garotinha irritante e problemática.

Não consigo sentir mais nada; não sinto amor, tristeza, raiva, ódio...nada! Meus professores notaram a minha repentina mudança e vieram falar comigo, assim como o diretor; mas eu falei que estava tudo bem.

Eu não consigo mais esboçar expressão alguma; não sorrio, não choro...aquela menina doce, carinhosa, amorosa, gentil, não está mais aqui, ela se foi assim que Quincy me falou sobre a aposta. Finn tentou falar comigo diversas vezes, mas eu ignorei todas; o pior é que eu voltei a sofrer bullyng, porém só quando Finn não está por perto; Jacob, Joseph e Romeo me abusam verbalmente e começaram a me bater semana passada; mas eu não consigo sentir dor, nem nos socos, nem nas palavras; eu não consigo sentir mais nada; Íris e Ivy, só me xingam, mas eu não consigo sentir nem falar nada para elas.


Assim que chego na escola vejo uma cena que corta meu coração, Lilia e Noah estavam junto de Finn, Jack e Jeaden; eu sei que eu me afastei deles e que Noah gosta de Jack e Lilia gosta de Jeaden, mas por consideração a mim eles poderiam pelo ou menos não ficar perto de Finn. Mas ignoro e sigo em direção ao meu armário.

-Vem agora!-me assusto ao ouvir a voz de Joseph e rapidamente o sigo até os fundos da escola, engulindo em seco.

-Chegaram rápido!-diz Romeo com um sorrisinho malicioso assim que chegamos perto dele e de Jacob.

Antes de eu olhar para seu rosto sinto uma forte pressão em meu estômago me fazendo cair no chão; logo depois Jacob me dá um soco na boca fazendo eu sentir o gosto metálico do sangue.

Logo, os três se juntam e começaram a me socar, mas eu não conseguia nem chorar, nem gritar, nem sentir dor; eu não conseguia sentir nada.


Pouco antes do sinal tocar, eles param de me socar e me liberam sair para não deixar suspeitas; vou para o banheiro limpar os machucados que estão sangrando quando Lilia entra no banheiro; rapidamente paro o que eu estou fazendo e pego minha mochila para sair.

-Millie!-diz Lilia assim que abro a porta do banheiro para sair.

-O que é?!-respondo com indiferença.

-Porque você está assim?-pergunta ela com a voz fraca.

-Por quê você e Noah estavam com o Wolfhard?-retruco-a.-Olha Lilia, na boa, acho melhor a gente parar a nossa amizade.-digo para a loira vendo seus olhos marejarem.

-Você é uma egoísta de merda! Você só liga e chama eu e Noah quando te convém! Se você não pensasse só no seu mundinho colorido você teria se lembrado que eu gosto do Jeaden e Noah gosta de Jack! Vê se esquece a gente, Noah também não aguenta mais você!-ela diz e eu apenas me viro e vou embora, em direção á minha sala.





Duas semanas depois, Finn continuava tentando falar comigo mas eu o ignorava; meus pais me convenceram de ir no médico e eles descobriram que estava com sintomas de depressão, não liguei, afinal eu não ligo para mais nada.
Joseph, Jacob e Romeo ainda me batiam mas eu não conseguia expressar nada em relação a isso; eu não consegui ao menos ficar triste por ter rompido minha amizade com Lilia e Noah,
Eu não consigo sentir nada.

Voltei com a fic guys! bjos e até o próximo capítulo💕

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora