023

394 34 32
                                    

AUTORA POV

-Millie você precisa falar com ele.-falou a ruiva para a melhor amiga.

-Verdade Mills.-a loira concorda-Você nem ouviu o lado dele, e Jae me disse que ele está muito mal.-comenta Lilia.

-Gente, eu tomei a minha decisão, eu não me separei dele! Só pedi um tempo! Quem vocês acham que são para se interferir na minha amorosa?!-retruca a morena brava-Agora por favor se retirem da minha sala, e Sadie volte a trabalhar.-termina a grávida massageando as suas têmporas só ouvindo a porta de seu escritório sendo fechada.

Ela pensava se tinha feito mesmo o certo, se ela deveria ter pedido um tempo, se ela deveria ter ouvido a versão do noivo, se eles iriam voltar, se ela deveria falar com ele ou se ele falaria com ela antes; milhões de pensamentos rondavam a cabeça de Brown. Porém, batidas na porta a fizerem despertar de seu transe.

-Pode entrar...-diz Millie se ajeitando em sua cadeira de couro.

-Oi Senhora Brown, bom eu vim trazer isso para você.-Hardin chega com um buquê de tulipas azuis em sua mão-Eu não queria estragar o seu chá de bebê, e aliás parabéns pelos bebês.-fala o funcionário de Brown a entregando as tulipas.

-Muito obrigada Hardin, é muito doce da sua parte, e fique tranquilo você não atrapalhou nada.-responde a chefe cheirando as tulipas.

-Bom, já que agora você deu um tempo do seu noivo a gente bem que podia sair né.-pergunta o castanho.

-Claro! Por que não né?!-diz a morena sorridente.

FINN POV

-Eu não vou a lugar nenhum!-digo me sentando no sofá.

-Ah mais você vai!-retruca Noah tentando me puxar do sofá, falhando miseravelmente.

-E se ela vier falar comigo e eu não estiver aqui?!-digo e Jack parece se lembrar de algo-O que foi Jack?-pergunto confuso.

-Bom, é...ela não vai vir aqui hoje.-diz ele gaguejando.

-Por que?-pergunto ao cacheado.

-Porque, ela vai sair c-com...os seus pais! Isso! Ela vai na casa dos pais dela.-diz o menor e eu não acredito muito.

-Está bem! Eu saio com vocês!-digo me levantando do sofá.



Quando chegamos no Pub tocava uma música qualquer de The Neighbourhood; as meninas haviam vindo conosco, ou seja, eu estava de vela.

-Boa noite! O que vão querer?!-vem um garçom em nossa mesa.

-Hoje vocês vão estar tendo Happy Hour?-pergunta Caleb.

-Sim, está saindo á 25 dolares para cada um com bebida a vontade.-responde o mesmo.

-Vamos querer então o Hap...-Lilia ia dizer porém eu a interrompo.

-Podem pedir vocês, eu vou querer só um drink de melancia sem álcool por favor.-digo olhando o cardápio de porções-E vamos querer três porções de batata frita, duas de mandioca frita e três de frango á passarinho.-peço ao garçom e ele apenas anota e sai em direção a cozinha.

I Hate Love You-fillieOnde histórias criam vida. Descubra agora