Fire on fire

10.1K 446 345
                                    


⚠️🔥🔥🔥🔥🔥⚠️

Lalisa's Pov.

Jennie começou a me beijar intensamente e eu sabia como aquilo iria acabar.... Quanto mais o tempo passava, mais sentíamos atração e desejo uma pela outra, por um lado isso é bom, mas por outro...

— Am...orr, alguém pode nos ver aqui... - eu disse gaguejando pois já estava ficando excitada

— Não tem mais ninguém aqui e esse carro tem um fumê muito forte - ela disse e foi descendo beijando o meu pescoço

—  E se... alguém aparecer do nada?..

— Está tudo fechado e Rodrigues está lá fora, não vai deixar ninguém entrar - ela desabotoou a minha blusa ainda beijando o meu pescoço
— E ai, tem mais alguma desculpa pra não me dar aqui nesse carro, Manoban? - ela passou a mão pelo meu cabelo e o puxou, fazendo o mesmo com o meu lábio e me dando um beijo.

— Oh... - gemi
— Que se foda. - comecei a beijar Jennie intensamente.

Quando eu vi, já estava no colo dela! Ela retirou a minha blusa e começou a chupar os meus peitos, sua língua fazia os movimentos perfeitos no meu mamilo, hora colocando tudo na boca, hora só lambendo. Eu apoiei meus cotovelos no banco pressionando contra o rosto de Jennie, a fazendo lamber cada vez mais.

— Ai... que delícia - gemi manhosa

Ela passou a mão pelas minhas costas e com suas unhas que mesmo pequenas e lichadas, ficaram marcadas alí, fazendo com que meu corpo ardesse de tesão.

Minha saia começou a me incomodar então eu levantei um pouco para tira-la e Jennie passou para o banco de trás, abaixando-os e deixando o porta malas que já era gigante, maior ainda.

— Vem cá, Manoban. Deixa que eu tiro isso. - ela disse me comendo com os olhos

Pulei para o banco de trás e Jennie me deitou no meio do porta malas, ficou tão perto do meu rosto que eu conseguia sentir sua respiração e logo me deu um beijo, exalando amor e desejo. Foi descendo pelo meu pescoço e deixou algumas marcas ali, desceu mais um pouco e acabou com uma mão o meu seio esquerdo, começando a chupar o direito de novo, mas dessa vez ela deu uma mordidinha no meu mamilo e o puxou com delicadeza, me arrancando mais um gemido gostoso.

A olhei e puxei sua blusa a retirando e jogando no banco da frente. Jennie estava com os peitos maiores do que o normal, não sei porque eu havia reparado nisso mas seus mamilos estavam duros como pedra.... Ela já estava excitada a bastante tempo

Sua mão foi descendo pelo meu pescoço, passando pelos meus seios e abdômen, chegando ao cinto da minha saia. Jennie apenas o desfez e o puxou com tudo, jogando na parte da frente do banco. Sua mão que tinha saído do meu abdômen voltou pra la para continuar a descer devagar, me fazendo arrepiar inteira

Ela subiu seu corpo de novo e foi mordendo o meu pescoço, sua mão que estava descendo pelo meu abdômen chegou no meu intimo, passando por debaixo da minha calcinha.

— Eu nem comecei ainda e você está sempre tão molhadinha.... Significa que te deixo bem exitada, não é? - ela disse mordendo o meu lábio

— Sim.... pra caralho - eu falei concentrada em seus olhos de gato

Ela pegou as minhas duas mãos e as subiu, prendendo, impedindo que eu as usasse.

Seus dedos que já estavam no meu intimo, começaram a trabalhar fazendo movimentos circulares e me dando um prazer do caralho. Jennie aumentou a velocidade dos movimentos e enquanto fazia isso, ao mesmo tempo me beijava e descia para o meu pescoço chegando aos meus peitos os chupando e repetindo de novo.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora