Lalisa's Pov!
Fui em direção ao som e deixei o meu celular em cima do mesmo, colocando Party Favors da Tinashe para tocar (espero que vocês conheçam). Confesso que fiquei com um pouquinho de vergonha no inicio, mas eu queria tanto impressionar e seduzir Jennie que, depois dos dois primeiros passos eu nem liguei mais pra isso.
...
(What you feeling like?)
I feel like I'm the highest in the room
I feel like I could fucking kiss the moon
See shawty over there, bitch looking at me, she kinda cute
See a nigga over there, he's steamin' on up like ramen soup....
A música tomou conta do meu corpo, me senti como se eu tivesse 16 anos de novo. Fiz a coreografia que criei quando morava na Tailândia ainda, não consegui perceber muitas expressões de Jennie porque me deixei levar totalmente por aquele momento mas de uma coisa eu tinha certeza... Ela estava gostando bastante.
Dancei a música inteira como se tivessem anos que eu não dançava.... e realmente tinham.
Parei totalmente no chão, com a bunda empinada em uma posição meio aberta, pois eu estava batendo meu quadril contra o chão e então escutei a música acabar, fazendo com que eu soltasse um suspiro forte de alívio por ter conseguido fazer a coreografia inteira e ter liberado a vontade de dançar que havia em mim.
— Uhh! - respirei forte
— E ai, o que achou? - perguntei ofegante e vi Jennie com a boca aberta— Como assim você nunca tinha dançado pra mim? Pode me explicar? ... Você é incríve! Óbvio que fiquei molhada por te ver dançar assim pra mim mas, você é muito talentosa, puta merda. Eu tô chocada até agora! - ela se levantou e foi pra perto de mim
— Ah, eu tento né... - dei um sorrisinho e Jennie se abaixou
Dando inicio a um beijo calmo que se transformou em algo selvagem. Nós sabíamos que não poderíamos fazer nada ali mas, não custa nadinha relembrar de alguns momentos não é mesmo. "O que ninguém sabe, ninguém estraga." Eu aprendi a guardar segredo....
— Anda, vem! Eu vi a porta do banheiro enquanto caminhávamos pra essa sala. - ela disse puxando o meu braço
Encontramos o banheiro e eu dei uma olhada no corredor, só pra ter certeza de que ninguém estragaria esse momento. Entramos, Jennie trancou a porta e logo em seguida me encostou na parede começando a me beijar.
— Nossa mas... eu tava me segurando.... Você me deixou louca! - ela disse ofegante tentando falar enquanto me beijava
Mordi seu lábio e puxei, fazendo com que Jennie colasse sua testa na minha e me olhasse com mais desejo ainda. Sua mão desceu até a minha cintura, parando no cós da minha calça, a onde ela não perdeu tempo e já estava desabotoando. Ajudei a descer ficando de calcinha mas ela tratou de tirar também. Seus beijos me fazem ficar enfeitiçada, como alguém pode ser tão perfeita em tudo o que faz assim...? Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...