This is a Dream?

4.3K 307 84
                                    


Prestem bastante atenção pra não deixarem passar nada em!!!! kkkkk Fiquem de olho nos detalhes. 

Boa leituraaa! 💜





⚠️ 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ⚠️

Lalisa's Pov! 

Tudo o que eu sabia pensar era em como eu queria agarrar a Jennie e beija-la cada vez mais! Eu não podia falar nada sobre o que estava se passando na minha cabeça. Tudo estava vindo a tona mas e eu sabia que o meu corpo aguentaria aquilo numa boa....

Ela segurou na minha mão e continuamos subindo em direção ao quarto. Vi as paredes, as portas de madeira, os armários que ficavam no corredor, o banheiro lindo que tinha pelo caminho.. Todas as respostas estavam vindo na minha cabeça sem que eu precisasse me esforçar tanto.

Chegamos até o quarto e ela abriu a porta. A primeira coisa que eu ví, foram as cortinas, gigantes que iam até o chão e estavam em movimento, por conta do vento frio que entrava pelo quarto. A luz da lua enchia o quarto delicadamente, o que deixava todo o clima mais gostoso. 

Ela me puxou e parei de frente pra cama King, que estava um pouco bagunçada. Me deitei e ela ficou na minha frente, parada só de calça e sutiã. A puxei e desabotoei sua calça e a retirei, junto com a calcinha, vendo aquela imagem na minha frente... Não sei se eu estava no céu ou se tinha sido abençoada pelos Deuses.... 


Espera.... - ela disse baixinho e foi até ao banheiro pegar alguma coisa


Quando Jennie voltou ela trazia consigo uma maletinha e aquilo simplesmente foi o ápice de tudo. Eu dei um sorriso safado de propósito e acho que ela entendeu bem. Mas eu não falaria nada, preciso ganhar ela aos poucos.


— Você se lembra disso, Lisa? - ela perguntou e abrindo a maleta me mostrando o que tinha dentro.

— Não... Ruby. - eu dei um sorriso e ela arregalou os olhos.
— Será que você pode refrescar a minha memória? - eu a puxei e ela caiu por cima de mim, pele com pele e tratei de colar a sua boca na minha, passando a mão pelas suas costas desatando o seu sutiã

— Lisa.... Você...? - a interrompi

— Por favor, coloca. - eu pedi manhosa puxando a maletinha e ela obedeceu


Jennie demonstrava total surpresa ao ter escutado o que eu tinha acabado de dizer, mas eu queria mostrar que eu era capaz de deixar ela mais surpresa ainda.

Ela colocou a cinta e o meu clitóris chegou a doer de tanto tesão que eu já estava. A cinta cabia direitinho nela, seu olhar de desejo, prazer e excitação estavam me deixando maluca, Jennie tem um olhar muito penetrante, me desejando então.... 

A puxei deitando-a por cima de mim, deixando o pênis em contato com o meu intimo entrelacei as minhas pernas por cima da sua bunda e a olhei nos olhos.... Passei a mão pelo seu rosto, pelo seu cabelo e parei sentindo o seu lábio macio. 


— Você... é tão linda. - eu sussurrei e vi os olhos dela brilharem

— Você que é... Lili. - ela disse e uma lágrima saltou dos seus olhos


Dei inicio a um beijo que dessa vez foi diferente, diferente sim... de TODOS os que eu já havia dado nela. Seu corpo estava quente como o sol e o meu começando a ficar também. Passei a mão pela sua bunda e a apertei, fazendo pressão do seu corpo no meu, sentindo o pênis em contato com o meu intimo.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora