My decision

3.8K 252 115
                                    


Gente, eu vou mudar o estilo das mensagens nesse capítulo, se vocês puderem POR FAVOR me dizer se preferem assim, ou se preferem como eu estava fazendo! Eu acho esse que vou colocar agora mais prático e mais "confortável" pra ler... Desculpem qualquer erro!

Boa leituraaa! 💜



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jennie's Pov! 


Algumas semanas se passaram, trabalhamos bastante, fechamos parceria com algumas marcas, Lisa estava preparando outro espetáculo para seus alunos e tudo estava incrivelmente perfeito. Hoje já é segunda feira, são 9:00 da manhã e a chaminé da Jisoo está comigo na varanda, tomando um sol. 



— Você tem certeza de que quer fazer isso, Jen? - Jisoo perguntou ao tragar o seu tabaco

— Sim, eu tenho. 

— Bom, se é o que você quer, eu vou te apoiar.

— Lembra no inicio daquela semana quando vimos aquele filme que você indicou?... Era... 

— Possessão? 

— É!!! Esse mesmo... Falando nisso, nunca mais eu deixo você escolher filme... Puta que pariu, ainda bem que Lisa dorme comigo, porque se não, eu iria te obrigar a fazer isso. 

— Tá, tá! Cagona! O que que tem? - ela tragou mais uma vez

— Foi naquele dia que eu me decidi. Quando subimos eu discuti algumas coisas com Lalisa e ... Enfim, só estou decidida. 

— Bom, tudo bem então. Só não quero que ela fique puta comigo quando souber de tudo! 

— Relaxa, ela não vai! .... Escuta aqui, você não cansa de fumar essa coisa não? - perguntei

— "Escuta aqui" - ela fez um bico me imitando
— Me deixa mais calma, porra! 

— To vendo que deixa.... 

— É só que... Eu acho que estou passando por aquela crise de relacionamento com a Rosé....

— Crise? Ontem mesmo vocês estavam transando no carro quando eu e Lalisa chegamos pra vocês irem com a gente comprar aquele vinho! 

— É mas... Não é a mesma coisa, ela parece estar super distante, muito esquisita sabe? Ela anda escondendo algo de mim e eu não consigo descobrir o que é! Será que ela tá me traindo? - ela coçou a cabeça

— Ai, cala a boca Jisoo! Rosé é toda idiota de apaixonada por você.... Vai que ela tá planejando alguma coisa e você não sabe? 

— Como assim Jennie Kim, você sabe de alguma coisa??? - ela cruzou as pernas e me olhou atravessado

— Não ué, só uma suposição... - respondi calma

— É... não sei não, tem algo de estranho rolando e eu vou descobrir! Bom... você não me disse quando vamos. 

— No fim dessa semana, vamos tirar folga, da empresa. 

— Nó sábado né? Lembra que eu tenho aquele comercial pra fazer com a Rosé, de maquiagens.... Vai ser na quinta a noite. Ai podemos organizar tudo juntas na sexta - ela riu desesperada

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora