All my fault

4.2K 298 400
                                    

Gente, eu queria agradecer a todos que estão dando feedback e curtido os capítulos!!! Sempre fico muito feliz quando vejo e isso me motiva muito, de verdade!! Eu me preocupo quando o capítulo se trata de assuntos delicados ou explícitos, por isso sempre estou colocando os emojis pra poder avisar vocês antes de qualquer coisa!

 Bom... aguentem os corações ):

Boa leitura! 💜








⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️










Lalisa's Pov.

Jennie foi embora e eu já estava pensando em como seria nossa noite mais tarde, estou pensando em preparar alguns petiscos pra comermos tomando o nosso vinho na nossa piscina aquecida... Estou precisando relaxar e sei que Jennie também.

Continuei trabalhando e assim que deu 21:00 eu só precisava separar mais 5 papéis com algumas propostas que tínhamos recebido de algumas empresas, até que meu telefone tocou. Quando olhei..... era a minha mãe. Atendi e a escutei desesperada do outro lado da linha.

— Lalisa!!!!! Hwasa teve uma crise por pouca oxigenação em seu corpo e está sendo levada agora para o hospital! 

— O que? Como assim? A onde?  - eu falei levantando e procurando a minha bolsa.

— Estamos chegando na Hospital St. não é longe de sua empresa, por favor, chegue rápido!! Irei te mandar a localização ! - Ela disse e desligou

Peguei a minha bolsa e sai correndo do prédio. No elevador vi que minha mãe já havia me mandado a localização....

 No elevador vi que minha mãe já havia me mandado a localização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu deus.... Não deixe que nada aconteça com a Hwasa, por favor!!! 






Jennie's Pov!

Ah... que transa foi essa que eu e Lalisa tivemos, estamos sempre na mesma vibe, isso é gostoso demais. 

Cheguei em casa e dei comida para Leo e Luca, que estavam famintos pois Rodrigues e Paollo estavam resolvendo coisas pra nós. Tomei um banho quente e preparei algumas coisas pra mais tarde... Sei que Lalisa vai chegar o dobro de cansada do normal então vou lhe fazer uma massagem pra ela poder dormir super bem. 

Assim que sai do banho, escutei meu celular tocando e quando olhei.... Me deu até preguiça de atender. Era Joy...

— O que você quer?  - perguntei sem paciência nenhuma.

— Vou te dar mais uma chance, Jennie. Volte comigo e tudo vai ficar bem...

— Pelo amor de Deus, você não cansa? Eu não quero mais nada com você Joy, segue a sua vida! Encontre outra pessoa! - eu disse puta da vida.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora