You broke me fully

3.9K 307 93
                                    


Gente, esse capítulo tá ENORME, mas vai valer a pena! 

Boa leitura!  💜




 ⚠️🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ⚠️



Jennie's Pov!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu fui embora daquele bar destruída, eu acho que não tenho psicológico pra aguentar mais isso! Ver aquela garota beijando Lisa foi o auge pra mim. Eu a amo, mais do que tudo. Mas amar é deixar ir, é deixar a pessoa ser livre pra escolher o que ela quiser e se ela escolheu até ficar com outras pessoas, é porque realmente ela quer seguir a vida dela.... E eu preciso seguir a minha.

Pedi para que Jisoo desse o meu espaço e me deixasse sozinha, mesmo ela querendo que eu ficasse naquele bar, eu precisava ir embora, não aguentaria ficar ali depois do que eu vi.

Muitos devem achar que eu estou sendo egoísta ou escrota por estar com raiva e triste, afinal Lisa não tem culpa, ela não se lembra de nada, mas eu não sou obrigada a passar por isso, não quero mais ter que esconder o que eu sinto por ela e muito menos ter que ver ela com outro alguém.

Pensei que ela fosse se lembrar com o tempo, mas.... acho que isso ia além do que poderia realmente acontecer.

Acordei no dia seguinte pedindo a Deus que tudo aquilo tivesse sido um pesadelo, mas infelizmente, não havia sido. Eu ainda tinha uma esperança que Lisa viesse atrás de mim, mas quando acordei não tinha absolutamente nenhuma mensagem nem ligação dela, apenas umas mil ligações de Jisoo as 2:00 da manhã.

"Bom, é isso. Não posso ficar chorando o leite derramado. Lisa seguiu em frente, então eu preciso seguir também."

Assim que decidi me levantar da cama, Jisoo entrou pelo meu quarto quase quebrando a porta.



— Jen! - ela soltou ofegante

— Ah meu deus eu não te pedi pra por favor me deixar sozinha? O que foi? - perguntei olhando pra ela assustada

— A Tzuyu! Ela estava no bar ontem, eu a vi saindo de lá assim que você foi embora. Corri atrás dela pra saber o que ela fazia ali e depois de segui-la por duas ruas eu a vi conversando em um beco com Ryujin entregando algo nas mãos dela, que eu não sei muito bem o que era....

— O que? Tzuyu e Ryujin juntas? Só pode ser brincadeira isso. Puta que pariu, já não chega toda a merda que Joy causou, agora essa puta! 

— Só acreditei porque vi com os meus próprios olhos.

— Ela quer foder com tudo, sempre foi assim!  

— Bom, precisamos conversar com Lalisa sobre isso! Vou chamar ela pra vir aqui. 

— Chu, ver a Lisa beijar Ryujin ontem me deixou muito mal! Mesmo que tenha parecido que Lisa não teve a intenção, me fez lembrar de quando eu a vi beijando a Sana e tudo aquilo foi muito difícil pra mim
— Eu não quero desistir dela, mas.... Eu ainda não sei o que fazer. - eu disse e me veio uma vontade louca de chorar.

— Oh jen.... - ela sentou ao meu lado na cama e eu desabei no choro
— Não pensa assim, Lisa te ama, vai dar tudo certo! 

— Não sei se o amor é o suficiente pra isso tudo... Lisa parece querer viver a vida dela, aproveitar algumas coisas, experimentar outras... Caralho eu sou gata, gente boa, bem sucedida... Tive que passar por cima de muitas coisas do meu passado pra estar com ela e eu estou voltando a sentir tudo de novo.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora