Jennie's Pov.
A olhei com uma cara bem debochada.....
— O que você faz aqui garota? - perguntei sem acreditar ainda.
— Ué! Vim ver a Chu! Ontem ela me mandou mensagem me dizendo o endereço daqui e pediu pra eu vir! Bom, a onde ela está? Chu!!?? - a garota foi entrando no apartamento procurando por Jisoo.
— E Não te deram modos? Você não mudou nada... Já entrou sem pedir e agora vai sair pela minha casa procurando Jisoo? - perguntei com a raiva dominando o meu corpo já.
— Você não mudou nada também, não é mesmo Ruby?! Ainda tem ódio de mim, que infantilidade... Sei que essa cobertura imensa e luxuosa pertence a você e sua namoradinha... Lalisa Manoban, filha de Wendy Manoban... Você sempre foi tão previsível, mas dessa vez você se superou! Fiquei bem chocada ao ver a notícia de que vocês abririam sua própria empresa juntas. Falando nela, a onde ela está? Já te largou? - ela disse passando um dedo pela grande mesa da sala e se encostando nela e cruzando os braços.
— Sua safada interesseira, não se atreva a falar de Lalis... - ela me interrompeu
— Oh não, pode deixar que não tenho nada contra a sua namoradinha, que pelo que ví nas matérias é 7 anos mais nova que você! Que coisa feia Ruby... Pegando as novinhas, o que deu em você?
— Bom ... Pelo fogo que você tem, imagino que ela deve foder bem por ser mais nova não é mesmo? Foi isso o que te atraiu nela? Cuidado pra não se iludir igual foi com a sua primeira.... - a desgraçada disse dando uma risadinha.— Você quer mesmo sair no soco aqui dentro da minha casa? Já tive que te bater uma vez... Vai precisar de outra surra? - eu disse caminhando em sua direção.
— Acho engraçado o modo como defende ela... Nunca te vi assim. - ela disse e deu uma risadinha.
— Você atrapalhou a minha relação com Jisoo uma vez, mas não vou deixar que atrapalhe nossa amizade agora....— Você sabe o monstro que você é, machucou muito a Chu, interesseira do caralho! Saia da minha frente agora antes que eu.... - ela me interrompeu
— Não precisa perder o seu tempo com a sua agressividade, meu anjo. Guarde para suas transas com a sua namoradinha Lali....
Nem deixei ela terminar e soltei um tapão na cara dela!
— Você está maluca?! - ela disse levando a mão ao rosto com os olhos arregalados
— Sai da minha casa agora! - eu gritei e Jisoo chegou assustada
— Jen... o que... - a interrompi
— Porque você deu o meu endereço pra essa puta? Qual é o seu problema?
— Lisa eu estava bêbada e.... - Tzuyu a interrompeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfic2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...