A time for us...

3.3K 258 55
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Lalisa's Pov.


Chegamos em casa e Beth estava arrumando a cozinha. Sua cara não estava muito boa, parecia muito que ela tinha chorado. Já convivo a muito tempo com a Beth, sei quando ela não está bem porque ela sempre teve essa expressão alegre e animada no rosto e hoje ela não estava assim. 

Falamos com ela e eu percebi que ela não estava muito pra papo, seu jeito carinhoso e educado não mudou, mas eu sabia que tinha algo de errado, mas vou dar a ela o espaço que ela merece. 





— E então, vai querer beber o que ? - Perguntei enquanto colocava nossas bolsas no sofá

— Não sei! Tem Gin? 

— Tem sim, vou só subir pra colocar o meu biquini e venho fazer nossos drinks. - fui indo em direção ao quarto


Coloquei o primeiro biquini que vi na minha frente e desci, começando a fazer os nossos drinks. Não coloquei muito gin até porque não quero ver Drunksé por aqui hoje, quero apenas esquecer toda a merda que acabou de acontecer e ir dormir relaxada.

Rosé colocou o seu biquini também e fomos pra Jacuzzi. A água está perfeita, do jeitinho que eu gosto. O barulho dos carros e da rua movimentada não estão altos até porque a cobertura é bem distante do chão. O vento frio bate sobre os meus cabelos fazendo com que eles se movimentem e baguncem a minha franja aos poucos. 




— Sabe, eu achei que você não iria embora. Achei que daria alguma tirada naquela nojenta e ela ficaria no lugar dela. - Rosé disse tomando um gole de seu drink

— Eu perdi a paciência. Ela foi muito desrespeitosa, não gosto de gente assim, então preferi vir embora do que fazer alguma besteira lá. Jennie foi bem sem noção também, o que me magoou um pouco, mas ok.

— É, foi a melhor coisa que você fez. Eu nunca te vi assim, com raiva e puta por ciúmes. Sei que você não é ciumenta mas tudo tem um limite né. 

— Sim Rosie. Não sei o que acontece que eu tenho um ciúme um pouco forte quando essas coisas acontecem, eu tenho medo de perder a Jennie, sou um pouco insegura, mas não quero que ela saiba disso. Eu não sei como lidar com esse sentimento, ele é muito ruim! E eu não quero mais sentir isso. Me faz muito mal e sei que se ele crescer eu não vou mais conseguir controlar e isso vai afetar a minha relação com ela. 

— É... Isso é preocupante. Eu tenho medo de perder a Chu... Mas não tenho tanto ciúme assim, as vezes ela me questiona perguntando se eu a amo mesmo... Se aquela idiota soubesse o quanto... - ela sorriu

— E vocês, como andam as coisas? - perguntei 

— Eu estou um pouco distante dela, as vezes quero o meu espaço e sinto que ela me sufoca... Ela tem ciúme com umas coisas que eu não consigo compreender as vezes, ai a gente acaba brigando, mas estamos bem. Vamos olhar nosso apartamento essa semana ainda eu acho. 

— Tá animada pra morar com ela? Vocês não pensam em se casar não? 

— To animada mas, não sei... Eu quero muito, inclusive andei pensando sobre aquilo que conversamos tem um tempo já... - ela me lembrou

— Ah sim, isso é bom. Ela vai ficar feliz! - sorri



Ficamos conversando por mais ou menos 1 hora e meia até escutarmos a porta se abrir. Muitas vozes chegaram até os meus ouvidos e eu já sabia que eu iria me estressar. Escutei a porta fechando e Jennie me gritou. Quando a respondi a figura da mulher logo apareceu na varanda, me olhando expressando um receio. 

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora