Lalisa's PovOi... Meu nome é Lalisa Manoban, tenho 24 anos e continuo morando com o meu gato Luca, mas a casa encheu nos trazendo Leo e Lili... Já não moro mais com minhas mães e tenho a minha própria empresa no ramo da moda agora. O que eu não imaginava era que a minha vida mudaria de cabeça pra baixo depois de conhecer Jennie Kim.... Jennie que agora é a minha esposa! É tão incrível poder dizer isso, " MINHA ESPOSA"! Tão forte não é mesmo?
Nunca pensei na minha vida que eu fosse viver tudo isso o que estamos vivendo e nem que eu teria passado por tudo o que passei.Todos os dias que passamos juntas até hoje, só nos mostraram o quão forte e parceiras nós somos.
Depois de um longo ano trabalhando na empresa, eu foquei nas aulas que eu ministrava de dança e resolvi abrir o meu próprio estúdio, Lili's Academy. Foi um completo sucesso! Quem não gostou muito foi Suga, que pretendia ganhar bem mais dinheiro comigo, afinal eu resolvi sair e terminar o nosso contrato porque descobri que ele não estava sendo totalmente sincero com os meus alunos e estava pegando boa parte do dinheiro deles pra si....
Eu e Jen tivemos o nosso primeiro contato juntas com uma bebê ao ir a uma festa de uma das amigas de Jennie que se mudou pra cidade, deixando ela bastante feliz, pois não se falavam tinham muitos anos. O que eu e Jen sentimos foi inexplicável, eu já sabia que estava na hora e eu sabia que estávamos prontas. Só precisávamos conversar mais sobre tudo isso...
Depois disso nós duas tivemos uma conversa bem aberta e esclarecedora do que cada uma queria e graças a Deus, ambas queriam a mesma coisa... Ter mesmo filhos.
Eu nunca vou esquecer esse dia, porque assim que terminamos de conversar eu sai pra caminhar com Jennie e nosso cachorrinho Kuma e ela simplesmente apareceu com um buquê pra mim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...