Gente, esse capítulo vai estar GIGANTE, mas eu espero que vocês gostem!!!!
Boa Leitura!!! 💜
Lalisa's Pov!
Descansei por algumas horas e Rosé ligou pra minha casa dizendo o endereço e que Paollo lembrava do dia em que tinha nos levado lá. Isso me fez lembrar que eu preciso comprar outro celular logo....
Me arrumei e coloquei uma roupa bem confortável pois eu queria dançar hoje. Escolhi uma blusinha bem simples com um short que não era muito curto e peguei um casaco qualquer pra levar, vai que alguma hora eu sinto frio né
Assim que saí, Paollo me solta :
— Ai, Senhorita Lalisa!!! Relembrando os velhos tempos.... - e sorriu
— S...sim Paollo - eu disse dando um sorriso também, porém eu não me lembrava de quase nada então não entendi muito seu comentário.
Entramos no carro e ele me levou. Tive alguns flash's andando pela cidade.... Meu coração parecia ter se lembrado de alguma vez que eu estava chorando muito passando por essa avenida principal e Paollo mesmo que estava dirigindo.... Que dor é essa que eu estou sentindo?
Fui o caminho inteiro tentando me lembrar qual tinha sido o motivo dessa dor, mas foi em vão, não consegui me lembrar de nada...
O carro estava em movimento, não tão rápido, mas assim que avistei uma coisa, pedi para Paollo parar!
— Paollo! Pare ali por favor! - eu disse e ele fezSai do carro e meu coração começou a palpitar.
— Senhorita.... está tudo bem? Está se recordando de algo? - ele disse me olhando e dando um sorriso
— Paollo....eu - fui chegando perto no local e fiquei parada alguns momentos só observando.
— Eu não acredito que tem um Moon Cafe aqui!! - eu disse e o sorriso que ele estava dando foi sumindo aos poucos
— Rosé e Kook sabem que tem uma filial deles aqui? Íamos muito na Tailândia, você se lembra??? - eu disse animada
— Sim... Senhorita, eu me lembro sim. - ele disse e pareceu ter ficado triste
— O que houve Paollo?... Está tudo bem? - perguntei preocupada
— Está sim... Aqui eles ficam abertos até muito tarde, se por algum acaso vocês quiserem passar aqui na volta e entrar para tomar um café, irei traze-las com muito prazer... Senhorita, me desculpe se eu estiver me intrometendo, mas a Senhorita Rosé está te ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfic2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...