Gente, esse cap tá bem grandinho mas espero que vocês estejam gostando!Boa leitura! 💜
Lalisa's PovAinda no Closet tirando e guardando as nossas roupas...
— Sim amor, ela leu certo, o nome era esse, mas como ela não teve tempo de ler tudo só viu alguns corações e Jisoo dando super moral. - eu disse colocando a parte de baixo do biquíni
— Bom... Tzuyu é uma ex ridícula de Jisoo, já até sai na porrada com ela uma vez, mas tem muito tempo, por isso estou achando estranho. Não gosto dela e nunca vou gostar, mas vou conversar com Jisoo e depois você fala com Rosé, tá bom? - Jen disse me puxando pela cintura
— Você saiu na porrada com ela? Como assim? - perguntei asssutada
— Antes de eu descobrir que ela era uma grande filha da puta, durante o namoro dela com Jisoo ela soube algumas coisas da minha vida e sempre tentava pegar em algum ponto fraco do meu passado, ela é muito baixa, nesse dia brigamos feio e eu tive que colocar ela no lugar dela. Mas enfim amor.... Sabe o que eu queria mesmo agora?... Repetir o que fiz com você naquele carro.
Jennie era meticulosa demais, ela sabia como me dominar por inteira....
Ela chegou pertinho e mordeu o meu lábio, passando a mão pelo meu cabelo o enrolando e o puxando, fazendo com que a minha cabeça tombasse pra trás.
— Ah.... - eu gemi e ela começou a beijar o meu pescoço.
— Sabe Manoban... - ela me virou de costas pra ela
— Você tem sido uma boa garota... Não vou te foder aqui e agora porque nossos amigos estão esperando lá embaixo, mas quando voltarmos pra esse quarto mais tarde... - depositou um tapa muito bem dado na minha bunda arrancando um gemido manhoso meuEla começou a apertar e apalpar a minha bunda com aquele olhar de desejo, depositando mais e mais tapas. Sua mão parece ser pequena e frágil, mas a cada tapa que ela dava, por mais que me deixasse excitada, eu só conseguia pensar: "puta merda, que mãozinha pesada."
Jennie me me virou de frente pra ela, me pressionando contra a mesa de mármore que fica dentro do nosso closet, subiu o seu joelho até o meu intimo fazendo pressão e levando sua mão até o meu seio, não tinha nem dado tempo de eu colocar a parte de cima do biquíni, o que tenho certeza que ela achou ótimo.
Ela os apertou e começou a estimular os meus mamilos.
— Oh, Jen.... - gemi manhosa
— Ah... Não consigo me segurar - me deu um beijo
Me colocando sobre a mesa, ela foi empurrando e jogando no chão o que havia por cima e deitando o meu corpo sobre o mármore gelado.
— Vou tentar não demorar. - tirou a minha parte de baixo do biquíni e abriu as minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...