⚠️🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥⚠️
Jennie's Pov!
Eu ainda não conseguia acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, Lisa estava sendo incrível demais, eu preciso recompensa-la de alguma forma, vou fazer alguma surpresa pra ela na empresa assim que voltarmos.
— Está confortável amor? - ela perguntou
— Muito, eu ainda estou em choque que tudo isso está acontecendo! - eu dei um suspiro
— Temos bastante tempo até o nosso destino.... - ela disse e chegou pertinho sentando ao meu lado na cama.
— Eu adoraria te foder aqui agora, Manoban. - eu disse e comecei a beijar o seu pescoço.
— E eu tô louca pra te dar....
Ela me puxou e foi deitando na cama e eu fiquei por cima dela, dando inicio a um beijo muito intenso, tirei sua blusa e seu sutiã junto, deixando seus lindos seios expostos. Ela pegou um controle que estava na cômoda e clicou em um botão, fechando todas as janelas deixando tudo mais escurinho.
— O seu corpo me deixa louca... - eu falei salivando
Sem esperar comecei a chupar os seus seios intensamente. Seus bicos estavam durinhos como pedra, Lisa sempre ficava excitada muito rápido e eu sempre amei isso.
Passei a língua por ele inteiro, hora colocando tudo na boca, hora apenas o chupando e dando algumas mordidas.
— Oh.... - ela gemeu colocando a mão na minha cabeça pressionando contra o seu seio esquerdo
Os chupei por mais alguns minutos e desci para a sua barriga, dando vários beijos e mordidas, fazendo com que o seu corpo se arrepiasse. Desabotoei sua saia e a tirei... Lisa estava usando uma calcinha de renda preta.... Será que ela lembra que isso me excita e por isso colocou ?!
Puxei sua calcinha e a retirei jogando em cima da poltrona que havia perto da porta do banheiro. Lisa estava completamente nua na minha frente e eu não cansaria nunca de ter aquela visão. Gostosa.... sim! Gostosa! era a palavra exata pra defini-la.
Tirei a minha blusa e com a ajuda dela o meu sutiã foi também..... Deitei por cima dela colando meus seios nos seus e a dei um beijo, nossos olhos ficaram penetrados uns nos outros por alguns segundos, nossa química é forte demais.
Fui chegando perto da sua orelha e mordi seu lóbulo arrancando um gemido gostoso.
— Ah... Jen... Por favor.... - ela disse baixinho
Desci direto para o seu intimo e comecei a chupa-la, Lisa deu um pulo quando minha língua encostou em seu clitóris. Comecei a dar prazer a ela, chupando e lambendo os seus lábios e subi a mão para estimular o seu mamilo esquerdo.
— Ai... que delícia - ela disse já ofegante
Assim que lubrifiquei o meu dedo para colocar em sua abertura ela me parou.
—Não! Espera.... eu trouxe a nossa maletinha, está ali em cima do sofá, por favor ... - ela disse apontando pro local
Me levantei, peguei a maleta e a abri, encontrando nossos brinquedinhos. Coloquei a cinta e peguei o vibrador. Voltei para a cama e Lalisa estava com um olhar de desejo mais excitante que eu já tinha visto. Ela me analisou por inteira, mordendo o seu lábio.
— Meu deus, Ruby... Como consegue ser tão goastosa? - ela disse sorrindo
— Não sou mais que você.... - eu disse e fiquei por cima dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...