I miss you

3.8K 269 75
                                    

Gente, eu vou modificar o estilo das mensagens nesse capítulo! ai vocês me dizem se preferem assim! Espero que vocês estejam gostando. Obrigada a todos que estão lendo, é muito importante pra mim!

Boa leitura 💜

Boa leitura 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie's Pov!

"Porra..." - pensei

Estávamos tão perto.... Mas agora sinto que iremos ficar tão longe.

Lalisa pareceu ter tido alguma lembrança ou memória que pelo visto veio forte, mas se tivesse sido algo bom ela ainda estaria aqui no carro comigo... Então, será que foi algo ruim? Será que ela teve alguma lembrança muito ruim de algo que aconteceu no passado? Ah meu deus.

Fui pra casa pensando em tudo o que tinha acontecido. Que vontade que eu estava de sentir Lisa comigo, de sentir o seu toque, o seu beijo e até o cheiro do seu perfume doce quando ela chega bem pertinho de mim. Pude sentir ela por alguns segundos e pareceu como se tudo fosse como antes.... Mas tudo que é bom, dura pouco.

Cheguei em casa arrasada e muito agoniada.

— Jen! - Jisoo gritou se levantando do sofá
— E ai! Me conta como foi!? - ela perguntou entusiasmada

— Foi bom.... Lisa me beijou! - eu disse triste

— Se ela te beijou, porque você está com essa cara de que alguém morreu? - cruzou os braços

— Por que ela teve alguma lembrança e simplesmente saiu do carro e me deixou lá, Chu! Se tivesse sido uma lembrança BOA, ela teria ficado, não? pensa comigo, faz todo o sentido!

— Jennie.... Lisa está tendo um bocado de "flash's" e isso a assusta um pouco, assustaria qualquer pessoa que não se lembra de boa parte da sua vida! Você não acha? Dê um tempo pra ela poder processar isso! Vocês se beijaram, oras! Queria o que? Que a menina não sentisse nada? - ela disse e começou a rir

— É... pensando assim até que me deixa mais tranquila também. - eu fui até a cozinha e peguei um vinho e duas taças.
— E a onde está Rosé? Vocês sempre estão grudadas.

— A minha Rosinha foi jantar com a família dela! - ela disse sorrindo

— E porque você não foi? - Perguntei curiosa

— Porque eu queria estar aqui quando você chegasse Jen, sei que está passando por uma fase difícil com Lalisa, quero te dar todo o apoio sempre! E eu vi o jeitão que você estava ansiosa quando me disse que Lisa tinha te chamado pra ir lá na empresa e vocês tomariam café depois....

— Que sorte eu tenho em te ter como melhor amiga, Chu! Obrigada... - eu disse e fui me sentar ao seu lado.

— Não se sente!!! Vamos lá pra fora porque eu necessito de um tabaco! Não irei transar hoje então preciso de nicotina nas minhas veias.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora