Pasting the pieces

3.3K 277 118
                                    

Lalisa's Pov!

Acordei no dia seguinte me sentindo bem mal, com bastante enjoo e dor de cabeça. Assim que levantei da cama me veio uma vontade gigantesca de vomitar... Corri até o banheiro e coloquei tudo pra fora e logo que dei a descarga escutei Guerda me chamar.

— Senhorita! Está tudo bem? Você estava passando mal? - ela passou pela porta preocupada

— Sim! Está tudo bem Guerda, não se preocupe! Acho que foi o efeito do remédio. - eu disse e fui escovar os meus dentes

Resolvi tomar um banho quente pela primeira vez naquela manhã... Engraçado, porque desde sempre eu gostei de tomar banho frio pro meu corpo despertar mais rápido mas me veio uma vontade esquisita de tomar um banho quente, então eu tomei...

Quando a água quente entrou em contato com o meu corpo eu tive um flash de um banheiro que eu nunca tinha visto na minha vida.... Com uma banheira e umas velas no chão. Será que eu tô ficando doida? 

Terminei o banho, coloquei uma roupa e desci.... Por incrível que pareça, minha mãe e Hwasa estão em casa. 

— Bom dia! - Eu disse animada 

— Bom dia minha filha!!! - minha mãe disse vindo me dar um abraço

— Como você está, mulher maravilha?... - Hwasa falou me abraçando e rindo

— Estou me sentindo bem, passei mal quando acordei mas estou ótima agora! - eu disse e a campainha tocou

— Pode deixar que eu estou indo, Senhorita. - Pietro disse indo em direção a porta

Quando ele abriu, fiquei feliz em ver que Rosé e Jisoo tinham vindo me ver.

— Esquilo!!!! - eu falei animada

— Oiii Lisaaa - ela correu e me abraçou
— Nossa como você parece estar novinha em folha em! 

— Oi Jisoo! - eu disse e dei um abraço na garota

— Está bem melhor então em Lisa.... - ela disse e eu assenti 

— Bom! Temos que sair pra trabalhar filha.... Mais tarde a gente volta. Se precisar de qualquer coisa, sabe que pode contar conosco né? - ela me deu um beijo no rosto passando a mão no meu cabelo

— Sim mãe, pode deixar!! - respondi e fui andando com as garotas pro meu quarto

Entramos e eu apenas arrumei a minha cama que estava bagunçada e sentei em cima dela. Jisoo sentou na poltrona perto da cama e Rosé deitou perto de mim.

— Então, o que vocês querem conversar comigo?  - perguntei e Rosé deu um suspiro bem forte.

— Lisa.... Precisamos te atualizar com algumas coisas que você não se lembra. 
— O principal motivo por eu pedir pra você não entrar em contato com a Sana, foi porque vocês não namoram mais! Ela foi muito abusiva com você e principalmente quando você disse que se mudaria.... Você terminou com ela faz algum tempo. Mas afinal.... O que você se lembra? 

— Bom.... Sei que nos mudamos pra Nova Zelândia e.... - fiz um esforço danado pra lembrar mas não consegui
— Não me lembro mais de nada, só de lembranças muito vagas de alguma universidade e hoje de manhã tive um flash de um banheiro a onde eu nunca fui na vida.

— Sério? Você se lembra de ter entrado na faculdade comigo, Irene e Kook ano passado?....

— ANO PASSADO? Como assim? Isso já tem um ano inteiro? Meu deus... Não.... consigo.... me lembrar de nada! Nós entramos na faculdade mesmo? Estamos estudando ainda? 

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora