Gente tomara que vocês não infartem! Espero que todas as perguntas que ficaram em suas cabeças durante a história sejam respondidas nesse capítulo e mais uma vez eu espero que estejam aproveitando cada um deles.
Boa leitura! 💜
Jennie's Pov
Sim, eu estava decidida de tudo o que eu estava prestes a fazer e nada, eu repito NADA irá me fazer mudar de ideia.
Não paro de pensar em Lalisa nem por um segundo, eu deixei ela no escuro, sozinha, sem saber de nada. Eu sei o quanto a amo... Dizer o contrário a ela me doeu muito, muito mesmo, mas eu precisava fazer isso. Não vou mais permitir que Lalisa se machuque por minha causa, é muito dolorido ver alguém que você ama tanto, se machucar ou no caso dela quase morrer né. Eu não vou mais coloca-la em risco, nunca mais.Lalisa sempre se mostrou fiel e decidida do seu amor por mim, desde o inicio. Pra ser sincera eu demorei a entender tudo isso porque eu estava ocupada prestando atenção nos meus sentimentos que nunca haviam se mostrado dessa forma. Eu amo tanto Lalisa que chega a doer o meu peito, de tanto amor envolvido.
Eu sabia que a amaria, desde o dia em que coloquei os olhos nela naquele campus e pra minha sorte.... Ela me olhou, com tanto desejo, com tanto interesse... Que eu sabia que teríamos uma química do caralho e assim foi.Seu jeito tímido mas ao mesmo tempo selvagem, seu carisma, sua empatia com todos ao seu redor, me encantou de uma forma surreal.
Sim eu a tive.... E tive muita sorte em poder fazer parte de sua vida como sua namorada por todo esse tempo, mas está na hora de mudar isso.
[. . .]
— Você quer uma água? Eu trouxe, está no banco de trás. - Renan disse sem tirar os olhos da estrada.
— Obrigada, estou bem. - fui concisa.
— Você não precisa ficar assim. Já te disse que tudo dará certo, Lisa nunca mais irá sofrer nada do tipo, você está a protegendo da forma certa Jennie.— Eu sei, mas depois de tudo o que aconteceu, eu temo que Lisa tenha ficado muito magoada comigo, acho que eu fui muito dura com ela!
— Acho que não, você fez o que precisava ser feito, foi forte e decidida. Infelizmente as coisas acontecem e a gente não pode ter total controle de tudo.... - ele bocejou um pouco
— Está cansado ainda né? Passou a noite em claro. - afirmei
— Um pouco, mas estou acostumado, faz parte.
Seguimos o longo caminho calados, eu precisava me preparar e ficar atenta a qualquer pensamento negativo que pudesse vir a minha cabeça, pra não deixar que ele tome controle das minhas ações, por que tudo o que eu tenho nesse momento é ódio, ódio por ter que ter feito tudo dessa forma e ter mudado a minha vida em uma única noite.
Senti o meu celular vibrar e era Jisoo.
14:00
Chu 🖤
- Oii destroçadora de corações. Estamos terminando de almoçar aqui perto da ponte, assim que pagarmos pegaremos a estrada. Wendy me mandou uma mensagem estranha, dizendo que vocês se encontraram essa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfic2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...