Jennie's Pov!
Parece tudo um sonho ainda... Tudo dando certo, tudo perfeito... Tirando aquela puta que veio dar em cima da Lalisa. Naomi e eu nunca nos demos bem. Ela sempre foi desrespeitosa e muito assanhada com as meninas, inclusive com as professoras. Você deve estar me julgando agora pensando " Ah, falou a que pegou e comeu a própria aluna também"! Mas o caso dela é diferente. Naomi já tinha um histórico bem amplo por pedofilia e drogas. Não julgo quem usa, injeta, quem fuma e enfim, mas o caso dela foi bizarro, teve que entrar em clínica de reabilitação e tudo por ter agredido pessoas de seu convívio.... Como eu sei disso ? Fácil, aquele pau no cu do RM, me contou quando comecei a lecionar lá e ele se passava como meu amigo. Expôs a vida da mulher todinha pra mim, mas eu nunca abri a boca pra ninguém, afinal a vida é dela e eu não tenho que me meter em nada, mas deixa eu pegar ela perto da Lisa de novo pra ela ver, se eu não enfio um cabo de vassoura naquela tábua que ela chama de bunda.Na hora que começamos a comer, pensei em como eu havia deixado escapar que eu já estava pensando no próximo passo que eu queria tomar com Lalisa. Não é normal ter filhos antes de casar, a não ser aqueles que não vem planejados, mas não passaríamos por essa preocupação. É nítido que eu quero qualquer coisa com a Lili. Tudo se possível. Mas pelo jeito que ela me olhou, expressando surpresa, talvez ela não queira por agora.... E sei lá, nem depois. Preciso parar de pensar coisas negativas o tempo inteiro!
— Você vai querer ir direto pra casa? - a voz de Lisa ecoou na minha cabeça
— Ein?! - mais uma vez
— Jennie??!!! - ela falou mais alto e eu sai do transe dos milhares de pensamentos na minha cabeça
— Oi linda, desculpa! - peguei em sua mão
— Você já quer ir direto pra casa? - ela me olhou inclinando a cabeça.
— Pode ser, você quer passar em mais algum lugar?— Não sei, acho que podíamos passar pra comprar mais vinho, não?
— Sim! Precisamos comprar alguns mesmo.
Pagamos a conta e um casal veio falar conosco, sobre a nossa loja na cidade, bastante interessados em compra-la, mas não temos interesse em vende-la... Achei esquisito. Depois de um tempo de conversa eles pediram para tirar fotos conosco, o que era normal mas a gente raramente tirava fotos assim, mas o ambiente não estava cheio, não chamaria muita atenção.... Pra que meu deus.....
Fizemos as fotos com eles e partimos dali, indo comprar nossos vinhos. No carro Lalisa me solta:
— Você quer mesmo construir uma família comigo amor? - ela foi bem seca
— Lógico que sim. Porque eu não iria querer ? - cheguei mais perto dela
— Não sei... Fiquei pensando no que você me disse hoje mais cedo.
— Você não quer? - perguntei preocupada.— Lógico que quero... Só acho que, está meio cedo, não?
Aquela frase grudou na minha mente como chiclete. Lisa quer mesmo construir seu futuro comigo? Ter filhos, uma família pra chamar de "nossa" ? Puta merda.Encerrei o assunto pois havíamos chegado no local para comprar e precisávamos ser rápidas pois lá estava meio cheio, não quero chamar atenção.
Compramos vários vinhos, saindo de lá com Rodrigues levando tudo pra gente.
Lisa resolveu desbloquear Rosé e foi feia a discussão que as duas tiveram, Rosé ficou puta da vida.... A garota estava tendo um treco, junto com Jisoo, mas ela jamais ficaria me enchendo de mensagens, sei que ela não é assim.Chegamos em casa e fomos tomar um banho... Obviamente transamos mas foi bem rápido, Lisa fez questão de começar a me beijar e a me tocar e acabei gozando com os seus dedos dentro de mim... Nada de novo sob o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fiksi Penggemar2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...