Esse é um cap grandinho gente, espero que vocês estejam gostando! Vem vindo muita coisa por ai! Aguenta o coração!!!
Boa leitura! 💜
Lalisa's Pov
Me levantei saindo da Jacuzzi e peguei a toalha. Quando olhei meu telefone eu não tinha o número salvo, mas era um número local. Assim que atendi tomei um susto.
— Boa noite, Senhorita Manoban? - a pessoa perguntou
— Boa noite, sim é ela.
— Desculpe o incômodo Senhorita, me chamo Suga e sou o novo Reitor da Instituição que você cursou no ano passado. O motivo do meu contato foi porque encontrei arquivos de um projeto que não foi tocado pra frente, você poderia me informar qual foi o motivo? - ele disse sendo respeitoso
— Olá, Suga. Bom eu infelizmente sai da Instituição antes que eu pudesse começar a lecionar! - eu disse e Jennie me olhou com uma cara bem esquisita
— Bom Senhorita, nós modificamos muitas coisas aqui nessa Instituição após o escândalo que tivemos com o ultimo Reitor e o Coordenador do curso que você fez.
— Escândalo? Como assim? - perguntei bem surpresa
— O senhor RM estava se envolvendo com várias alunas mais novas que ele com o intuito de gravar cenas de sexo com elas, então uma descobriu e contou pra uma que contou pra outra e elas por vingança foram contar na reitoria o que estava rolando. Ele foi demitido e assim descobrimos que o Reitor Park estava envolvido com menores também.
— Que???? - eu perguntei sem acreditar
— Isso mesmo senhorita, triste não é mesmo? Mas o motivo da minha ligação não foi pra lhe contar isso, foi te fazer uma proposta. Sabemos quem você é no ramo da moda, mas fiquei mexido em como foi a sua história com a dança na Thailandia. Vimos nos arquivos aqui que você aceitou a proposta que eles fizeram na época mas nós queremos fazer muito mais. Queremos abrir um curso voltado apenas para a dança, tendo a Senhorita como principal mentora! E se tudo der certo como nós estamos esperando, gostaríamos de entrar com toda a quantidade de alunos possível para turmas futuras em um Instituto de dança tendo o seu nome, dando a chance de professores locais de outras vertentes começarem a lecionar no Instituto também . Nós pagaremos muito bem e sabemos a vontade que você estava em poder dar aulas. Já temos muitos alunos interessados e querendo se matricular.
— .....
— Senhorita, ainda está ai?
Com tudo o que estava acontecendo eu tinha me esquecido totalmente de algo que eu amo fazer... Que é dançar, mas puta merda será que eu vou ter tempo pra isso? Depois que a inauguração for feita eu vou correr com muitas coisas da empresa, mas acho que posso encontrar um tempo pra dar aulas de dança nessa faculdade, afinal, eu ainda vou fazer 23 anos, Não tenho pouco tempo pra decidir as coisas, tenho uma vida ganha mas eu sinto muita saudade de dar aula, de dançar, de preparar espetáculos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...