You can't go back in time

5K 344 127
                                    

Jennie's Pov.

Acordei já eram 11:00 da manhã e ví que Jisoo ainda estava dormindo, fui até o banheiro, fiz xixi e minhas higienes. Assim que sai do banheiro, dei de cara com ela, que estava parecendo uma morta viva....

 Assim que sai do banheiro, dei de cara com ela, que estava parecendo uma morta viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Puta que pariu....Porque você me deixou fazer aquilo ontem, Jennie? - Jisoo disse acabada na cama.

— Eu? Você já é bem grandinha pra estar colocando a culpa em mim, né? Está arrependida de ter enchido o cu de cachaça e ter acabado com o seu pulmão fumando mil tabacos ou está arrependida por ter deixado Rosé ir embora por puro cú doce? - perguntei cruzando as mãos

— Os dois... - ela respondeu colocando a mão na cabeça.
— Eu falei merda pra ela? Porque eu não lembro de quase nada?...

— Você engatou na onda do Gin. Mas não, vocês só discutiram um pouco e ela foi embora, Lisa foi junto pra cuidar dela. Pelo menos você não teve que escutar Jimin e Kook gritando a noite inteira. Esse apartamento é imenso, como que dá pra transar e todo mundo escutar? Vou ter que tomar alguma atitude.... 

— Ainda estou puta, Rosé viu o meu celular e não veio me perguntar nada sobre Tzuyu, só pensou coisas precipitadas e começou a descontar em mim.

— Bom... Lisa me disse que Rosé viu fotos na conversa.... e que você estava meio que dando moral pra ela... Porque do nada isso? Eu não confio nessa puta, ela sempre te manipulou. Tem algo que está me escondendo Kim Jisoo?...

— Tzuyu só quer voltar a ser minha amiga, Jen. Eu amo a desmiolada da Rosé, não sinto mais nada por Tzuyu, você sabe disso! Ela só foi gente boa em me mandar mensagem e quer meio que "ficar de boa" comigo, só isso! - ela disse sentando na cama

— Não sei não Chu, do nada assim? Ontem você estava agindo estranho, rindo pro celular, me perguntou até o endereço certinho daqui de casa.... Eu nunca gostei dela e você lembra da briga feia que tivemos que eu dei uma surra nessa menina?... Eu não confio nela, não adianta. Mas se vocês estão de boa só trate de contar isso a Rosé, ela é sua namorada, merece uma explicação. Deixa de ser orgulhosa, se não vai perder a garota. - eu disse indo tomar um banho.

Tomei meu banho e desci, vendo que Elizabeth estava arrumando toda a bagunça que havia ficado ontem pois eu não consegui arrumar tudo sozinha. 

— Bom dia Beth! Me desculpe por essa bagunça toda.... - eu disse abrindo a geladeira

— Bom dia Srt.Kim! Esse é o meu trabalho, porque a senhora está se desculpando? - Ela disse colocando a mão na cintura

— Você me conhece bem Beth, sabe como sou, nunca vou te tratar como uma "empregada" você é da família. - eu disse tomando um gole do meu iogurte de morango

— Eu fui mais cedo em seu quarto para acorda-la como sempre faço mas ví que estava muito cansada! Como na sua agenda não havia nada para hoje que é sábado, eu pensei que você gostaria de descansar mais... Está tudo bem com a Srt.Lalisa? Não a ví por aqui hoje.

— Ontem deu merda aqui, Jisoo e Rosé beberam até o cú cair e quebraram o pau! Rosé quis ir embora e Lisa foi com ela... Deve voltar só mais tarde. 

— Vish.... bom, vou fazer o almoço de vocês, o Sr. Kook e Jimin irão almoçar aqui? - ela perguntou separando as coisas pro almoço

— Sim! Provavelmente. Obrigada Beth. - eu peguei uma maçã e sai, voltando pro quarto

Cheguei no quarto e Jisoo estava com a mesma cara saindo do banho, morta.

Olhando pra ela, lembrei que não havia dado bom dia para a Lalisa ainda, então resolvi ligar. Deu ocupado as duas vezes que tentei, então esperei ela me retornar. 

Alguns minutos depois meu celular toca.

— Oi amor, desculpa não ter atendido! Rosé passou mal a madrugada inteira e acordou vomitando. Está tudo bem? 

— Sim amor, por aqui Jisoo só acordou com ressaca moral, acho que vai procurar se resolver com Rosé. Está precisando de algo? 

— Não, está tudo tranquilo mesmo... Tô com saudade já. 

— Eu também amor, dormir sem você ao lado é esquisito...

— Ai, linda.... Ah! tem algo que eu queria te falar. Lembra que minha mãe tinha prometido um jantar pra você aquela vez que você foi me buscar? 

— Claro que lembro!  Porque? - respondi já preocupada

— Ela gostaria de saber se não poderíamos marcar pra esse fim de semana.... 

— Claro, eu adoraria! Vai ser incr... - ela me interrompeu

— Só tem mais uma coisa... - ela disse com a voz meio tremula

— Ela quer convidar os seus pais também pra confirmar aquela proposta que eles fizeram pra minha mãe e Hwasa! Mas eles parecem estar sempre viajando...

— Amor, eu quero que você conheça os meus pais e suas mãe também mas, eles meio que estão passando por uma fase difícil, quando você voltar eu te conto o que tá acontecendo.... Mas voltando ao assunto, sua mãe vai fazer hoje ou amanhã? 

— Ela estava pensando em fazer amanhã! O que você acha? 

— Por mim está ótimo! a gente podia.... - ela me interrompeu de novo

— Hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você! Preciso desligar porque Rosé está passando mal de novo, no fim da tarde eu volto pra casa tudo bem? Se cuida Ruby, te amo! 

Surpresa? O que será que Manoban está aprontando? Não estou acostumada com isso.... Preciso pensar em fazer algo pra ela também, não quero que pareça que não sou mais romântica. 

O celular de Jisoo não parava de apitar.

— Caralho Chu, seu celular tá pior que celular de puta! Vê logo quem é que tá te mandando coisa ai, eu hein! - falei meio irritada

— J... Jen... Você vai me matar.... - Jisoo disse olhando pro celular

— Que? Porque?! O que foi que você.... - eu disse olhando atravessado pra Jisoo mas 

Do nada a campainha do meu apartamento tocou e Beth atendeu me chamando na hora para ir até lá. Assim que eu desci as escadas e fui em direção a porta não acreditei no que os meus olhos estavam vendo. 

— Hm, Jennie Kim... Bom te ver novamente. - ela disse seca e foi entrando sem nem pedir licença

"Puta que pariu! Só me faltava essa! O que essa garota faz aqui?" 

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora