⚠️🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥⚠️
Lalisa's Pov.
Entramos e a expressão de Jennie fazia tudo valer a pena.... Não foi fácil comprar essa casa de campo, tive que ir atrás de muitas pessoas pra conseguir nessa localização 2,5 milhões de dólares nela, mas valeu muito a pena! A área é toda nossa, temos acesso ao lago, a casa mais próxima fica a muitos km daqui, então é bastante privado, podemos fazer o que a gente quiser aqui que ninguém vai nos incomodar! Ver a Jennie feliz desse jeito me deu uma vontade de fazer mais e mais surpresas.
Pegamos o vinho e fui mostrando cada cômodo pra Jennie... Ela não estava acreditando ainda que aquilo tudo era nosso.
— Amor, como você planejou isso tudo? Eu não desconfiei de nada! - ela disse segurando a minha mão
— Lembra quando eu disse que ia resolver aquela coisa do trabalho com minha mãe e Hwasa? Então! Essa era a "coisa"! - eu disse e comecei a rir
— Você não existe Manoban! Vou ter que te recompensar de alguma forma então.... - ela disse chegando seu corpo que estava quente como fogo perto de mim.
— Ah é?... - Passamos pela cozinha pegando a garrafa e indo em direção a área externa.
Assim que chegamos Jennie ficou paralisada
— Ca...ralho! - ela disse assustada
Jennie ficou alguns segundos calada, acho que ela ficou um pouco excitada com o que estava vendo, então tudo bem ela levar alguns minutinhos pra poder processar.
— Achou muito exagero?.... Eu pensei em - ela me interrompeu
— Exagero? Isso é incrível, por favor vamos entrar agora!! - ela disse dando uns pulinhos
Peguei duas toalhas que estavam dentro da sauna e a liguei, vai que a gente sente vontade de usar, não é mesmo?....
Comecei a tirar a minha roupa e Jennie a dela, coloquei nossos telefones em cima de uma mesinha e fiquei pensando em como é que o tempo passa rápido e as coisas acontecem exatamente como tem que acontecer, mas tinha uma coisa que eu precisava perguntar pra Jennie... Preciso matar essa minha vontade.
— Vem amor! tá muito frio, você vai congelar. - ela disse segurando nossas taças de vinho.
— Uhhh! Quentinha... - eu disse entrando na jacuzzi
Jennie me abraçou e começou a me beijar de um jeito calmo e carinhoso. Coloquei nossas taças na mesinha pra evitar que eu as derrubasse
— Amor... eu te amo tanto, o que estamos vivendo é real? Não consigo acreditar ainda. - ela disse me dando mais e mais beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...