I'm proud of you

3.8K 260 104
                                    




Batemos 13K aqui e eu não podia deixar de agradecer a todos vocês que estão acompanhando e deixando o feedback! Se preparem pra mais um capítulo que vai estar grandinho! 

 Eu coloquei uma musica pra vocês escutarem, ela demora um pouco a começar então pulem para o 00:19 ...


Boa leitura! 💜


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lalisa's Pov.



Um mês e meio tinha se passado, Jennie e eu seguimos muito bem trabalhando na empresa com planos de abrir duas filiais agora no Brasil, sei que é meio distante mas temos muitos fãs por lá... Nossa reputação está nas alturas. Estou com planos também de mudar o meu cabelo, cortar e o pintar de preto, separando alguns apliques como sempre pra colocar quando eu quiser. Sei que vou demorar a acostumar mas eu vou fazer assim que esse espetáculo passar.

Preparei e ensaiei a minha coreografia e um mix de três musicas para os meus alunos de cada turma dançarem no espetáculo de "apresentação" que teria na Universidade, com muita paciência com Naomi que não saiu do meu pé nenhum dia sequer, a mulher é realmente muito insistente! Mesmo com todos os foras que eu a dei ela não desistiu de tentar ver as minhas aulas e no fim de todas elas, vir me parabenizar por ter um corpo e uma mente tão "ativas"....  Podre. 

Quero só ver como ela vai agir perto de Jennie... A apresentação é hoje as 20:00, Rosé, Jisoo e Kook virão também, espero que eles não me façam passar vergonha com seus gritos. 

Levantei cedo e fui passar palco com os meus alunos. Todas as apresentações que temos, no mesmo dia, só que algumas horas antes "passamos palco" para marcamos os lugares de todas as mudanças que tem nas coreografias. Eu sempre gostei de montar umas muito diferentes que deixassem o público chocado e isso incluía várias mudanças de lugar de quem estava em cada coreo! O auditório parecia um ginásio com mistura de teatro de tão enorme que era!  Eu não ficaria chocada se nós esgotássemos as cadeiras pro dia de hoje, bom que atraí mais alunos para minhas turmas. 

Eu não quis passar a minha coreografia solo porque eu me garanto muito bem, sempre confiei no meu taco quando o assunto era a dança e também porque Naomi estava lá... Me secando como uma maluca. Então apenas decidi não passar palco até porque essa coreografia tem algumas partes que eu coloquei movimentos bem sensuais,  então vou poupar a minha paciência de ter que dançar e ver Naomi me encher mais o saco. 



[. . .] 






OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora