Now your'e my wife.

4.3K 248 136
                                    




Jennie's Pov.


Toda história tem dois lados. Nós não sabemos a onde a vida nos leva, até porque tudo é uma eterna surpresa, de coisas boas e ruins. Todos nós temos os nossos lados sombrios que ninguém conhece, que as vezes nem nós mesmos conhecemos. Pessoas com linhas existenciais conectadas permanecem conectadas pra sempre, mesmo que de longe. 

Toda vez que penso em como tudo aconteceu, me vem uma porrada de pensamentos sobre como a vida pode nos pregar peças diariamente, cabe a nós decidirmos se vamos permitir que aquilo nos afete ou não. 

Eu e Lisa estamos conectadas, pode ser de outra vida, de outra existência ou até mesmo dessa em que estamos. Eu não sei o dia de amanhã... Mas sei que vou sempre viver o agora intensamente, porque o que vale a pena são as memórias e o valor que damos a cada pequena coisa que acontece em nossas vidas. Não quero pensar no amanhã e nem no depois, quero viver o agora e aproveitar o máximo que eu puder.


Todas as vezes que eu tentei me relacionar com alguém, não deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todas as vezes que eu tentei me relacionar com alguém, não deu certo... Não sei se era por causa do meu medo, se era por conta das minhas inseguranças ou se era porque eu não queria e não estava na hora certa. Tudo tem uma hora certa pra acontecer, eu não tenho dúvidas disso, penso muito em como tudo aconteceu e em como tudo vem acontecendo, Lisa me tocou com muita facilidade, eu me senti completamente bem e respeitada... Acho que era mesmo pra acontecer, porque depois disso, eu não consegui tirar ela da minha cabeça e olha só, agora vou casar com ela, que coisa não...? 






Jantamos na Torre Eiffel e de lá seguimos para o hotel, Jisoo e Rosé preferiram ficar em uma suite diferente dessa vez, não sei o que deu nas duas até porque pegamos uma suíte imensa exatamente pra elas duas ficarem com a gente, mas vai entender né, vai que elas querem quebrar o hotel essa noite? ... Assim como eu tenho certeza de que eu e Lisa faremos.




— Vocês tem certeza de que não querem ficar com a gente hoje? O quarto é grande, não tem com o que se preocupar! - Lisa disse parando no meio do saguão

— Sim Lisa, está tudo bem, vamos ficar em quartos diferentes só essa noite, acho que uma privacidadezinha a mais não vai fazer mal... - ela disse voltando o seu olhar safado pra Jisoo que sorriu no mesmo segundo

— Entendi... Vocês vão é fazer putaria né! - Lisa riu

— Como se vocês não fossem.... - Jisoo disse olhando pra mim

— Claro que vamos, mas não me importo mais de ter vocês duas no mesmo quarto, só tem que ser bem longe mesmo pra não quebrar o meu clima com os gemidos da Rosé.

— Credo Jennie! Eu nem sou escandalosa! - Rosé discordou

— Imagina se fosse em? ... - respondi rindo

— Bom, então boa noite e até amanhã! Que horas temos que sair com tudo do quarto? - Rosé perguntou 

— As 12:00! - respondi 
— Até amanhã e tchau! - peguei na mão de Lisa e fomos pro nosso quarto



Chegamos e tudo parecia ter voltado ao normal. Lisa estava se despindo pra entrarmos no banho e eu comecei a fazer o mesmo. Entrando no box ela me puxou e me deu um beijo, colando sua mão direita na minha bunda e a esquerda na minha cintura.

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora