Batemos 7K aqui! Muito obrigada a todo mundo que está acompanhando, me mandando mensagens e dando feedback nos capítulos. Sei que fica repetitivo sempre ler isso que eu coloco, mas eu queria muito agradecer as leituras, me motivam muito! 💜
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Jennie's Pov.
Lisa estava sentada na cama, com a boca toda azul por conta do que estava bebendo essa noite e uma cara bem safada pra mim. Eu não sabia se era o álcool ou se era porque ela estava nervosa com algo... Ou se era EU quem estava nervosa e projetei isso na minha mente, bom não importa, o que importa é que eu acho que vou cair dura aqui porque eu tô surtando, tenho que fingir que estou de boa, minha postura de má permanece........
Permanece porra nenhuma, mas tudo bem.
— Fala amor. - eu disse e me sentei na frente dela
— Porque você não me falou nada sobre a Ryujin? - ela cruzou os braços
— Que? Como assim? - me fiz de sonsa, óbvio
— Não se faz de sonsa...
— Você sabe do que eu tô falando.
Ô porra..... Rosé boca de trombone!!!!!!
— Eu ia falar mas não tinha achado o momento certo ainda. Lembra quando você fez isso com o assunto do RM? Agora eu te entendo. Está tudo tão incrível! Eu não queria estragar as coisas falando dessa pouca bosta dessa menina ai. - falei e cruzei os braços também— Eu só perguntei porque, tem algo que eu preciso te contar sobre ela. Estou preocupada com isso já tem alguns dias porque foi.... Esquisito. - ela disse e abaixou a cabeça.
Puta merda, lá vem.
— Conta. - falei chegando mais perto dela
— No dia em que eu sai só com Rosé... Eu fiquei com a Ryujin na boate.— Sim, isso eu já sei.... O que mais tem? - perguntei já com medo de onde essa conversa iria parar
— Nós fizemos coisas lá... Enfim, você sabe.
— O que???? Você deu pra ela na boate??? Igual daquela outra vez que vocês se pegaram lá e eu vi - perguntei começando a ficar com raiva já
— Não fala desse jeito! Ela só me tocou. Eu não queria! Mas eu estava muito bêbada e Rosé estava longe de mim.
— Fomos pra um lugar bem afastado e eu me lembro de sentir sua mão melada com algo... Senti logo que ela ela encostou na minha pele e adentrou na minha abertura os dois dedos e movimentou algumas vezes, então eu me senti desconfortável e incomodada e tirei sua mão! Foi tudo muito rápido mas quando falei com ela no dia seguinte ela me disse que nada disso tinha acontecido. Isso não saiu da minha cabeça, eu sei que aconteceu mesmo e eu fiquei com medo de te contar porque... Porque tive receio de você ficar com raiva ou algo do tipo e também porque foi meio esquisito e nojento. Eu estava menstruada, lembro dela me perguntar sobre a minha menstruação quase afirmando no inicio da festa. Por isso fez menos sentido ainda. Cheguei em casa e usei todos as marcas caras de cremes e sabonetes que uso para... Me higienizar la embaixo, por receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY (Jenlisa +18)
Fanfiction2ª TEMPORADA DE SENHORITA KIM [CONCLUÍDA] Após reatarem o namoro, Jennie e Lalisa decidem começar a trabalhar juntas para abrir sua própria empresa, mas a pressa é inimiga da perfeição e tudo tem um tempo certo pra acontecer. Fama, muito sexo e bas...