Imagine....

4.4K 256 111
                                    


Jennie's Pov.



Já era segunda feira de manhã e eu acabei de me despedir de Lisa, ela foi dar suas aulas na universidade e eu preciso correr pra ir pra empresa, porque a mocinha estava com tanto fogo essa manhã que acabamos transando mais do que o normal. 

O tempo que ficamos no SPA foi ótimo, consegui relaxar e tirar toda aquela tensão da ultima semana que passou. Jisoo tentou ir conosco pra fazer massagem mas ficou incomodada com a massagista passando a mão em seu corpo. Ainda bem que fomos em horários diferentes, se ela estivesse na mesma sala que Rosé iria ficar se mordendo de ciúmes e não iria deixar a coitada aproveitar a sessão.

Rosé comeu a comida inteira do estabelecimento, porque não tem condições, pela quantidade que ela comeu, dava pra alimentar 6 famílias de 12 pessoas. Não sei como essa rapariga não engorda. 

Rodrigues me levou e Paollo foi ficar com Lalisa. Cheguei na empresa e fui muito bem recebida por Yeri, que já estava ligada no 220 me enlouquecendo sobre algumas peças que foram enviadas pra Coréia e algumas modelos bem visadas queriam fazer audições para participar dos nossos desfiles.... Já começamos a semana bem.

Passei a manhã inteira resolvendo os pepinos que eu tinha que resolver e na hora do almoço Lalisa me ligou, perguntando se poderíamos almoçar juntas pois tudo o que ela tinha que resolver era na rua, então obviamente só nos veríamos tarde em casa... 

Almoçamos juntas e voltei pra empresa pensando que eu não tenho mais pra onde correr, é Lisa, é ela!  Eu acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida.

A tarde passou bem devagar, Lisa e eu trocamos algumas mensagens pois ela queria a minha opinião pra uma das propostas que ela tinha recebido das novas coleções mas logo em seguida nós já voltamos ao trabalho sem interrupções.

Antes de terminar de foliar alguns contratos das nossas finanças, Yeri bateu na porta. Aiai, finalmente ela aprendeu. 



— Pode entrar! - falei fechando uma das pastas e pegando outra

— Me desculpe Srta. Jennie, o Sr.Kook ligou, alegando ser seu amigo e amigo da Srta.Lalisa. Ele precisa falar com você sobre algo muito importante. 




Kook está sumido a meses, Lisa disse que ele não mandou nem se quer uma mensagem pra ela todo esse tempo, o que a fez obviamente ficar triste e magoada com ele. Eram colados, ai ele decidiu entrar de cabeça nessa relação com Jimin... O que será que ele quer em?!




— Obrigada Yeri, pode retornar a ligação e transferir pra mim por favor? 

— Claro. Licença. - ela saiu e bateu a porta




Fiquei me questionando o que diabos teria acontecido pra ele estar querendo falar comigo e não com Lisa. Após alguns segundos o telefone toca e eu atendo. 



— Alô?!

— J...Jennie? É você? - ele diz com uma voz um pouco rouca

— Sim, o que houve? 

— Jennie eu estou com vergonha de ligar pra Lisa. Já faz tanto tempo que não converso com ela que fiquei sem graça 

— Bom, ela ficou chateada por você ter sumido no mundo com Jimin. - fui direta

— Eu sei... Eu e ele, nós... Terminamos. 

— Hum, isso é muito ruim. Você quer encontra-la?

— Jennie, eu fiquei sabendo o que aconteceu com vocês... Com a Lisa, eu .... - ele gaguejou 

— Então porque você não vai lá em casa no fim da semana e conversa com ela? Ela vai entender.

— Eu fiquei sabendo porque Jimin recebeu uma intimação da polícia. Foi esse o motivo do nosso término.


Na hora em que ele disse isso eu não consegui assimilar as coisas, eu estava muito focada em como eu ajudaria os dois a resolverem a situação por causa da amizade deles mas... 

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora