E se?

469 41 47
                                    

Agradeço MUITO quem ainda acompanha essa fanfic e não desistiu dela, sei que pra eu atualizar parece um parto, só de 9 em 9 meses. Voltei, não sumi, nem morri, espero que gostem.

 Rooney's point of view

- Rooney, como assim não quer mais? Você esqueceu que assinou um contrato?!

- Lembro bem de tudo isso e vou pagar a multa pra ser retirada do filme. - Suspiro. - Eu já tomei a minha decisão. - Disse com segurança, mas não possuía nenhuma. Não sabia o que estava fazendo, mas eu preciso de paz.

                                                                           Cate's point of view

- Ela surgiu do nada na frente do meu quarto, tentava me agarrar, me beijar, eu ainda não tinha me declarado pra Rooney, não vou dizer que ela não tocou em mim, por que tocou, mas eu não deixei a Sandra continuar com nada, não queria algo com ela. - Terminava de contar a situação para Kate e Sarah. 

- Não sei como te aconselhar, é uma situação muito difícil... Mas te garanto que vou conversar com a Rooney. - Seu celular vibra e ela para alguns instantes para ler, suas expressões vão de confusão até surpresa, depois desespero. 

- Kate? - Sarah toca seu braço. - Algum problema?

- Era o Todd, disse que minha irmã desistiu de participar do filme. - Disse levantando-se com pressa. - Vou ir falar com ela. 

...

   Não pensamos duas vezes antes de acompanhá-la e lá estava eu, na porta do quarto da Rooney, aguardando um tapa na cara ou algo do tipo... Sabia que existia a possibilidade de sair machucada ali de várias formas, mas a dor física era a que eu mais desejava, não dói tanto quanto o meu coração.

- Que história é essa de você querer desistir da porra do filme, Rooney? - Kate não espera Rooney reagir e já vai adentrando o quarto junto de Sarah. - Cate, não vai entrar? - Abro a boca sem saber o que fazer e meus olhos encontram os de Rooney, vermelhos por conta do choro, eu suponho, assim como os meus.

- Posso? - Pergunto e Rooney cede espaço e me deixa entrar, suspiro como se fosse um sinal do universo me dando algum gás de que ainda há esperança. 

- Eu não sei mais o que fazer! - Escuto-a esbravejar. - Essa situação é uma merda e eu não quero mais isso, não me faz bem. 

- Rooney... - Sarah senta e bate no colchão para que Rooney faça o mesmo. - Eu sinto muito por você se sentir assim, mas não acha que deveria parar e pensar melhor sobre isso? Você está querendo sair do elenco por conta de algo externo, que não faz parte do filme, é algo pessoal que não afeta as gravações e isso não é justo com a equipe, não acha? Não é melhor separar o profissional do pessoal e quando isso tudo terminar, que não vai demorar muito, você faz o que quiser. 

- Acho, mas quero ser egoísta pelo menos por um momento e sair dessa bolha problemática em que eu me meti. 

- Posso dizer uma coisa? - Todos os olhares se voltaram para mim. - Se você não quer fazer o filme pela equipe, faça pela representação que o filme terá na vida de tantas mulheres como nós, não só pelas mulheres, mas pela comunidade LGBTQ+ que terá mais um filme para assistir. Pense em como isso é importante pra essas pessoas.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora