"É realmente como eu me sinto."

3.6K 220 152
                                    

                                  Outubro de 2015 - CATE

  Eu estou cansada, entediada e desejando uma bela noite de sono e ainda faltam algumas cenas para terminarmos o filme, poucas, mas faltam e eu estou aqui sentada tentando me concentrar nas perguntas que nos fazem sobre o filme. E pra ajudar a senhora que está nos fazendo perguntas fala tão lentamente e com toda a calma do mundo... Sinceramente, eu só preciso descansar.

...

  - Ah... Sim, minha pergunta para as duas atrizes é a seguinte: eu gostaria de saber como vocês construíram essa relação gradualmente e como isso aconteceu na frente da câmera e quanto isso foi ensaiado... Sei que é óbvio que isso foi difícil... ­­- Todos riem - Mas gostaria de saber.

  Fico com o microfone em mãos pensando no que falar, mas Rooney é mais rápida e responde, então suspiro e apenas presto atenção nela.

  - Bom, tivemos umas 2 semanas de ensaio, mas, quer dizer, tudo já estava pronto no script para nós duas e muitas pessoas continuam me perguntando como eu criei esse vínculo ou relação, como criamos uma química. Então uma das coisas mais fáceis que foi para mim no filme, foi que Therese é totalmente fascinada e atraída pela Carol e... você sabe, isso foi definitivamente capturado na câmera, pois foi uma coisa muito fácil pra mim fingir que eu estava afim dela... - Todos riem e eu dou um leve sorriso, abaixo a cabeça apoiando-a na palma de minha mão - Bom, é realmente como eu me sinto, então... - Vejo Rooney envergonhada e sinto minhas bochechas esquentarem. Como assim 'é como ela se sente?!'... Era tudo questão de atuação, não? Eu devo ter entendido errado.

  - É... b-bom, é... - Coço a minha nuca e tento procurar as palavras que fugiram, qualquer palavra que estivesse na ponta da minha língua já não existia mais. - Assim... Desde o começo Eddie nos deu algumas opções de como iniciar essa relação e foi bem mais fácil de desenvolver isso com Todd envolvido, sabe? - Pensei em tentar soar natural com alguma brincadeira, claramente eu demonstrava um pouco de nervosismo. - Bom, não foi numa cama durante o sexo, claro. - Sorrio e todos me acompanham numa risada. - Mas, eu acho que Rooney tem essa incrível abertura e franqueza nas cenas, eu realmente gostei dos momentos que tivemos juntas ensaiando, isso ajudou na desenvoltura das cenas e da relação de nossas personagens, depositamos muita confiança uma na outra.

  Fiquei olhando para baixo por alguns segundos e fizeram uma pergunta para outra pessoa, então não dei atenção. Minha mente simplesmente estava viajando em vários pensamentos, um turbilhão de coisas se passavam pela minha cabeça, me sentia confusa e nervosa, eu não sei, não tenho mais a certeza de muita coisa.

...

  O tempo passou, tivemos mais umas duas perguntas no máximo, eu só despertei de meus pensamentos quando ouvi a plateia aplaudindo e as pessoas preparando-se para levantarem, era mencionado o nome de cada um. Então foi a vez de Rooney e ela se levantou ficando ao lado de Todd, ouço o meu nome e junto deles vários aplausos e assovios eram executados, vou de encontro a Rooney e sinto seu olhar em mim, dou um breve sorriso e apenas continuo olhando para frente, evitando olhares ou qualquer coisa, nem se quer encosto nela. Afinal, o que está acontecendo comigo? 

  - Cate, você está bem? - Olho pra mais nova e vejo aquela expressão pouco preocupada.

  - Só estou cansada, meu anjo. - Sorrio de canto e pisco para ela. - Eu só desejo ir para casa dormir, não é nada demais. 

  - Entendo bem... São tantas coletivas de imprensa, meu Deus. - Aceno com a cabeça concordando. - Acha que eu respondi bem as perguntas? - Seguimos para fora do palco e entramos no camarim com a equipe do filme, todos empolgados indo comer e aquele falatório de sempre.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora