Você é o meu ápice

441 28 44
                                    

Eu nem demorei tanto, vai? Aproveitem! ;)

Se tiver alguns erros relevem que eu ajeito depois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  - Eu vou te escutar de uma forma ou de outra? - Cerro minhas sobrancelhas encarando a mais nova e a mesma assente. - Vai embora, Rooney. - Me levanto e vou de encontro a morena, seguro a porta  e a vejo fazer a mesma coisa. - Poupe o meu tempo e o seu também, que tal?

  - Eu só quero conversar! Pode parar de se comportar como se não ligasse para o que nós duas temos? Por favor?

  - Tivemos, não temos nada mais! Eu e Sandra, se lembra do que você fez? Você me humilhou, me bateu... Lembra?! 

  - Vou deixar as duas a sós, não quero ficar aqui escutando. Com licença. - Sarah some pelo local e Rooney entra de vez no camarim, fechando a porta. 

  - Catie, eu sinto muito pelo o que eu fiz, muito mesmo! Poderia ao menos se colocar no meu lugar por alguns segundos? Eu estava furiosa! Eu me arrependo de tudo o que eu fiz, é tudo muito novo para mim e eu estou aqui querendo fazer tudo da forma correta dessa vez, sem invenções, sem nada entre nós. - Sentia seu tom de súplica.

  - Rooney, olha-

  - Cate Blanchett, eu não deixei de te amar nem por um milésimo se quer! - A morena agora estava muito próxima de mim, sua respiração batia no meu rosto. - Não me odeie, Catie. Não desgoste de mim, por favor! - Observei seus olhos ganharem brilho por conta das lágrimas que surgiam, ficamos por longos segundos nos encarando, o tempo parecia ter congelado... Até que eu segurei sua nuca e a beijei com pressa e saudade, me entreguei ali e sentia os braços da mais nova apertarem minha cintura. 

Enquanto nos beijávamos, fomos dando alguns passos para trás, até que caímos no sofá e abri os olhos observando a morena em cima de mim. 

  - Rooney... - Sentia os beijos molhados em meu pescoço e mãos abrindo a minha blusa com cuidado. - Rooney! 

  - Diga? 

  - Só... Para. - Me levanto e observo a mais nova sentada no sofá sem entender.

  - Eu queria tanto entender o que passa pela sua cabeça... - Ri sem graça, percebia a sua frustração.

  - É muita coisa para eu processar, Rooney! Não vamos fazer como antes e sair transando sem estarmos cientes do que estamos pensando ou sentindo, tudo bem? - A morena suspirou me encarando de forma séria. - Isso não é uma rejeição... Não totalmente. Eu preciso pensar sobre isso, sobre nós, preciso pensar em mim também!

  - Não totalmente?! - Esbraveja. - Meu Deus! - Vejo-a bater a porta e sair do local, respiro fundo tentando assimilar tudo o que acontecia.

Dias depois - Rooney's point of view

  - Bom, vocês duas estão no programa do James Corden para divulgar o filme, não precisam responder nada além de 'Carol'. - Escutava atentamente o produtor falando comigo e com Cate, estavam nos dando os últimos retoques. - Boa sorte. - Segundos depois somos anunciadas e entramos no estúdio recebidas com vários aplausos. Falamos rapidamente com James e cada um senta em seu respectivo lugar, ele na sua cadeira e nós duas no sofá  ao lado.

  - Então... Cate e Rooney. Nós nem vimos o filme, mas estamos sendo agraciados com várias notícias ao longo da produção dele. Parece que a vida de vocês duas anda mais interessante que as de Carol e Therese. - A plateia ri.

  - Tenho que confessar que eu não sou capaz de discordar disso. - Cate brinca. - Tem sido bem... Intenso, eu diria.

  - E o que você acha de tudo isso Rooney? - Sou retirada dos meus pensamentos.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora