- Hã?! Você ficou insana?! - Zayn questiona. - Sabe o que houve comigo quando algo do tipo aconteceu?
- Sim, mas não é por isso que devemos viver cheios de mentiras! - Zayn negou com a cabeça. - Eu já não suporto ter que fingir estar apaixonada por você! É errado demais, Zayn... Você não merece isso, muito menos eu! Mas se alguém tiver alguma outra idéia eu estou ouvindo.
- Eu não saberia o que fazer no lugar de vocês... Bom, a não ser dizer toda a verdade, essa mentira iria me consumir e eu não saberia lidar. - Diz Sarah se sentando na cama ao lado de Cate. - Vários famosos não ligam pra isso, mas eu não aguentaria.
- Rooney! - Batidas na porta. - É a sua irmã, deixa eu entrar, por favor. - Zayn abre a porta e uma Kate desesperada surge. - Ah, não sabia que tinha visitas...
- Não faz mal, estão todos aqui pelo mesmo motivo. Senta aí enquanto eu vou ir trocar de roupa, não vou ficar enrolada num lençol pra sempre. - A irmã de Rooney fecha a porta e se acomoda no quarto.
- Desde quando você dorme nua, Rooney? - Questiona. Abaixo a cabeça sentindo meu rosto esquentar.
- E-eu não durmo nua. - Sorriu forçado. Se levantou enrolada num lençol e foi indo pro banheiro.
- Rooney? - E a mulher fecha a porta do banheiro, vejo sua irmã nos encarar até parar seu olhar em mim. - Então é verdade... - Ficou quieta por longos segundos. - Você a ama? - Se colocou na minha frente. - Cate, você ama a minha irmã? - A encarei.
- Bom, eu... - Engoli em seco. - Amo sim, muito. - Kate me encarou por longos segundos, parecia me avaliar.
- É recíproco isso entre vocês duas?
- Creio que sim... É recíproco. - Sorri de canto.
- Kate, pare de perturbar a outra Cate, por favor. - Uma Rooney agora vestida sai do banheiro e se senta do meu lado. - Eu a amo... Não percebe?
- Eu acho que todo mundo que assiste alguma entrevista com vocês percebe, Rooney. - Sorriu divertida.
- Que bom então, vamos contar a verdade de uma vez por todas. — Sorriu.
- É... Gente? Acho que devíamos ouvir isso. - Sarah aumenta o som da TV, Joaquim aparecia falando algumas coisas.
- Eu fui naquele hotel resolver o que já deveria ser resolvido! Como pode ela me trair dessa forma com uma... Uma... Uma mulher como aquela?
- Então o senhor confirma que elas estão juntas?
- Mas é claro que confirmo! - E o homem começa a falar um monte de baixarias, Sarah deixa a TV no mudo.
- Esse cara não supera isso nunca... - Diz Zayn negando com a cabeça. - Eles podem ser presos pelo menos?
- Se tivermos provas, mas... - Dei de ombros.
- Eu vou fingir que estou lidando bem com essa situação. - Disse Sarah rindo nervosamente.
- Eu tenho a gravação dela com a Rooney, deve servir pra algo. - Zayn joga na cama o gravador. - Podemos divulgar...
- Já sei o que fazer. - Kate sorri convencida.
...
Estava terminando o meu banho, já se passavam das 18h30 e ouço a porta bater, coloco um roupão e abro-a.
- Todd. - Sorri de canto. Não era surpresa nenhuma o diretor aparecer, todos já deviam saber da situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...