- Então... Como vocês todos já sabem, eu não sou mais casada com Andrew e coincidência ou não, ele e Joaquim São próximos. - Respirei fundo. Eu estava fazendo o certo?
- Joaquim e eu estávamos saindo, como vocês também já viram. - Rooney continuou. - Mas eu só saí com ele umas duas vezes e nunca o considerei meu namorado ou algo assim. Certo dia Joaquim falou que tinha conversado com Andrew e ele disse que eu estava atrapalhando o casamento dos dois... - Rooney estava com lágrimas nos olhos, isso tudo é demais pra ela, mas é algo necessário. - Eu me senti muito, muito, muito mal mentindo pra todos só pra "salvar" a minha carreira, não havia necessidade de mentir e então veio as ameaças de Andrew, de Joaquim.
- Querida, você quer uma água? - Perguntou Ellen tocando no ombro de Rooney, que aceitou de bom grado. A platéia estava chocada com o que ouvia.
- Eu tive que arranjar um namorado pra não surgir nenhum boato, até que Zayn apareceu. - O homem sorriu e segurou na mão de Rooney. - Nos demos super bem, mas nunca foi nossa intenção ter um relacionamento, então viramos amigos.
...
Já tinha passado alguns minutos e contamos praticamente tudo o que era necessário pra resolver aquela história toda.
- Então vocês realmente estão juntas? - Ellen questiona.
- Bom, estamos tendo alguma coisa, mas ainda não nos consideramos namo... - Seguro na mão de Rooney fazendo a mesma parar de falar e me encarar. - Hm?
- Você aceita ser a minha namorada então? - O público gritava, batia palma e eu nunca estive tão feliz na minha vida, estava certa do que queria.
- Sim! - Mais gritos e aplausos, segurei em seu rosto e nos beijamos. - Cate Blanchett me ama! - Risadas. Sorri e a abracei, Zayn se juntou a nós e Ellen também, era uma cena fofa e engraçada.
...
- Estamos ansiosos pela estréia de Carol. - Ellen diz.
- Acredite, nós também!
- Então, o romance é sobe uma mulher rica e uma balconista, certo?
- Sim, são realidades completamente diferentes, até por existir uma diferença de idade e por se passar na década de 50, ser homossexual era praticamente um crime nessa época. - Rooney respondeu.
...
Nossa participação no programa tinha terminado e estávamos nos bastidores conversando, tudo ocorreu como queríamos.
- Eu deveria estar mais surpresa por descobrir que vocês são um casal... - Ellen falou. Eu nem se quer tinha visto a mulher chegar. - Mas sendo sincera... - Respirou fundo. - Eu não estou nenhum pouco. - Sorriu.
- Acho que nem eu estou, Ellen... - Sorri. - Desde que eu a vi sabia que eu estava sentindo algo, mas não ficava claro e eu era casada... - Suspirou.
- E agora você a pediu em namoro. - Sorriu.
- Pedi, parecia tão certo! Não pude evitar... - Ri. - Ela me tem, Ellen.
- Ah eu sei disso, querida, eu sei. Consigo ver isso nos seus olhos. - Tocou o meu ombro acariciando. - E agora? O que acontece depois disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...