O almoço correu bem, Rooney não conseguia me olhar sem ficar com as bochechas coradas e eu achava fofo demais, apesar de saber o motivo e sentir vontade de beijá-la de novo.
Estávamos terminando a sobremesa e esperando a conta quando Sarah me chama pra ir ao banheiro com ela.- Aconteceu algo com vocês duas. - Simplesmente afirmou.
- O quê?!
- A tensão entre vocês duas ali na mesa... Tsc tsc, ela te olhava com devoção. - Riu.
- Não rolou nada, Sarah.
- Tudo bem, não falo mais sobre isso. - Levantou as mãos em rendição.
- Rooney é tímida e sempre foi, Sarah. Tem nada demais.
...
Estávamos no set de gravação, treinava minhas falas e já estava caracterizada como Carol Aird. Alguns descansavam enquanto faziam os últimos ajustes, no cenário, câmera, iluminação...
- Não deveria estar descansando? - Sarah chegou.
- Não me sinto cansada. - Dei de ombros.
- Qual a próxima cena?
- Eu e Rooney, na casa de Therese...
- Vai ter cena de beijo ou vai ser simples? - Riu sacana e ri negando com a cabeça.
- Acho que não.
...
Já estávamos refazendo a cena pela quinta vez, Rooney errava o final ou ficava paralisada e Todd já estava irritado.
- Por favor, Rooney. - Todd surgiu segurando nos braços dela. - O que ta acontecendo, querida? Nunca tivemos de refazer uma cena mais de cinco vezes... - Suspirou.
- Desculpa, Todd. Pode começar de novo. - Sorriu.
Tudo pronto, todos foram para seus lugares. Me sentei no braço do sofá da casa de Therese e me concentrei pra chorar de novo.
- E... Ação!
Therese estava na cozinha pegando alguma bebida pra Carol, quando chega na sala observa a mulher cabisbaixa, chorando.
- O que foi, Carol? É a Rindy? - Tocou o seu ombro.
- Se ele não pode me ter, eu não terei a Rindy. - Secou o rosto. - Harge não tinha o direito... - Os olhos verdes de Therese se encontraram com os azuis marejados de Carol, a mais nova tocou o rosto da loira e limpou uma solitária lágrima que caía.
Therese se aproximou mais de Carol e analisava suas expressões, a loira estava atônita, não sabia o que fazer, só observava a morena se aproximar.
Se passaram alguns segundos e tudo se resultava em troca de olhares e uma imensa tensão sexual.Todd visivelmente irritado iria encerrar a cena, mas Rooney segurou no rosto de Cate e a beijou, era visível para os outros ver o quão Rooney ansiava por aquilo, era um beijo com receio, entrega...
- E... Corta! - Todos começam a aplaudir e Todd se senta, finalmente encerrada a cena. - Obrigado! Vocês foram brilhantes.
Sinto os lábios de Rooney de afastarem dos meus, abro os olhos ainda tentando entender o que aconteceu e Rooney já estava longe.
Suspiro frustrada e sem compreender as atitudes da mais nova, me levanto e vou para o meu camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...