Dia Seguinte - Cate's Point of View
- Tudo pronto? - Todos confirmam, já estava sentada no sofá do programa junto de Rooney e Todd. Ouvimos a vinheta do programa e então todos aplaudem.
- Hoje estamos aqui com Cate Blanchett, Rooney Mara e Todd Haynes! - Mais aplausos. - Vocês têm um filme pro final desse ano, certo?
- Sim, pro final de Novembro provavelmente. - Rooney responde. - Não deve passar do começo de Dezembro com certeza.
- E como ta sendo gravar com essas duas atrizes talentosas, Todd?
- Incrível! Elas deixam qualquer diretor satisfeito sem esforço algum, ficamos muito felizes de ter escolhido as duas pra estrelarem o filme. Quer dizer, deu uma química incrível, então estamos adorando!
- Foi muito difícil a adaptação pras duas agirem da forma como podemos ver nas cenas do trailer? - Cenas do trailer passavam, tinham acabado de divulgar o mesmo ao redor dos países que iriam ter o filme em seus respectivos cinemas.
- Acredito que não, elas se deram muito bem e tudo foi bem natural.- Deu de ombros.
- Eu sempre gostei da Cate, então nunca me esforcei pra demonstrar algo por ela. - Seus olhos se encontraram nos meus, finalmente eu tinha aquele olhar em mim, sorri alegre e pisquei pra mais nova que suspirou. - E pra mim não existe isso de ter sempre química, ou existe química entre os atores ou não.
- Ela é caidinha por mim. - Dei de ombros. - O que posso dizer? Não existe esforço algum aqui. - A plateia ri.
- Então a química continua fora das telas?
- Com certeza! - Sorriu a mais nova.
- Sem dúvidas...
- Eu deveria sair do meio? Estou atrapalhando algo? - Risadas simultâneas são ouvidas.
- Por favor, por favor, para. Continue sentado entre nós duas, não consigo evitá-la.
- Então a relação entre vocês é ótima, certo? Bom, vemos muitos atores e atrizes se dando bem no filme, mas na vida real se odeiam.- Sim, tem muito disso, mas acredito que eu não conseguiria odiar a Rooney.
- Eu sempre fui fã da Cate então sempre tive um carinho muito grande por ela, mesmo quando ela não sabia da minha existência. - Risadas.
...
- Certo, vamos jogar um jogo em que eu direi uma frase e um de vocês terá que completar, okay? - Concordamos. - Bom, por ordem alfabética... Cate. Pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
Fiksi PenggemarAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...