Emoções

504 37 41
                                    

    Fiquei um bom tempo parada no mesmo lugar, tentando raciocinar, pensando em fazer algo... Não conseguia reagir. 

    Algumas lágrimas desciam dos meus olhos, mas eu não sabia o que fazer, me sentei na cama respirando fundo e colocando as mãos nos fios do meu cabelo, me sentindo desolada. Dessa vez a culpa era toda minha.

    Levei um susto com a porta se abrindo, Sandra tinha voltado.

- O que...

- Não se preocupe, querida, só vim buscar a minha bolsa que deixei aqui, não vou mais voltar aqui para perturbar vocês ou coisa do tipo, o que eu queria fazer, já fiz e os sentimentos da Rooney vão continuar fazendo o que eu quero. - Pegou a bolsa que reconheci ser dela e a vi sair rapidamente, não valia a pena responder, eu se quer tinha força para isso. 

Rooney's point of view

    Saí pelo corredor andando igual uma barata tonta, não sabia o que fazer, me sentia em choque, chorava andando pelos cantos desesperada.

- Rooney, por favor, me deixa te ajudar! - Escuto a voz de Sarah e seus passos se tornando cada vez mais próximos. 

- Eu não sei o que fazer, não sei! - Mais lágrimas.

- Por favor, se acalme! A gente nunca pensa com clareza quando os sentimentos estão falando mais alto. - Senti a mulher segurar o meu rosto e limpar minhas lágrimas.

- E eu necessito de clareza para pensar? - Perguntei incrédula. - Tudo já está muito bem entendido na minha cabeça, Sarah. Ela não devia ter feito o que fez. Eu me entreguei totalmente, pensei que estava segura, feliz e que tinha a mulher mais incrível do mundo comigo, mas entendi tudo errado. - Solucei. - Não quero nem olhar na cara dela...

    Paramos em frente de um elevador e escutei um barulho sinalizando que as portas do mesmo se abririam.

- O que está acontecendo? - Zayn saiu do elevador junto de Kate, minha irmã. - Rooney? - Seu tom era preocupado. - Por que está chorando?! - Me abraçou.

- Foi a Cate? - Minha irmã questionou e eu assenti. - Aquela mulher vai ter uma conversa comigo o mais rápido possível. - Puxou o ar para os pulmões com agressividade me observando nos braços de Zayn. 

- Eu acho que o assunto deve ser esclarecido antes de você querer ir atrás dela. - Sarah respondeu.

- Não tem mais o que ser esclarecido! - Esbravejei. - Mas que inferno! Teve um dia em que ela estava quase transando com a Sandra e horas depois disse que me amava! O que mais precisa ser esclarecido? Eu fui feita de idiota! 

- Rooney... Eu não estou tirando a sua razão, mas eu gostaria muito de ouvir o lado da Cate. A gente não sabe de fato o que aconteceu, só o que a Sandra disse e depois a Cate ficou sem reação, mas eu conheço a minha amiga e eu quero saber o que ela tem a dizer sobre isso. - Sarah dizia com a voz suave, era nítido que ela estava tentando me acalmar. - Por favor, tente raciocinar melhor sobre o que vai fazer. 

- Você confia em mim? - Olhei nos olhos de Zayn e sussurrei.

- Confio, mas o que... - Não dei tempo do homem responder e selei nossos lábios com pressa, raiva, não estava pensando direito, mas não me importei.

Cate's point of view

- Cate?! - Sarah se virou para mim e logo depois os outros. - Você estava aqui desde quando?

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora