Zayn

1.6K 118 120
                                    

Caminhei pra fora do restaurante e chamei um táxi, vários paparazzis apareceram em minha frente, ignorava todos, mas o flash nos meus olhos incomodava.
Não me dei o privilégio de ficar ouvindo o que diziam, entrei no táxi e dei as instruções. Chegando no hotel, paguei o motorista e entrei pela porta da frente mesmo, esbarrando em mais paparazzis.

- E então? Como foi? - Sarah estava no hall me esperando.

- Acho que no final ele me ameaçou. - Dei de ombros. - Mas foi tudo bem. - Sorri e a abracei.

- Você deveria ir descansar, amanhã vocês têm entrevista, né? - Dei um leve tapa na minha testa, me dando conta de que tinha esquecido. - Relaxa, vai dar tudo certo.

- Preciso conversar com ela. - Sarah segurou em meu braço.

- Por favor, seja cautelosa.

- Pode deixar. - E entrei no elevador apertando o botão indicando o meu andar, a porta se abre e vou me dirigindo ao quarto de Rooney.

- Pode entrar! - Entro rapidamente e tranco a porta. - Não devia estar aqui... É perigoso pra nós. - Vejo uma Rooney jogada na cama comendo amendoim e assistindo alguma coisa na TV, parecia estar nua e apenas o cobertor cobria a sua pele.

- Não acha que devemos conversar? Fiquei preocupada com você.

- Não ficou, não desse jeito. - Negou com a cabeça.

- De que jeito, Rooney?

- Deixa pra lá... Enfim, eu tô bem, tentando levar isso de alguma forma que seja natural. - Riu sem humor. - Mas não levo muito jeito...

- Você não ta sozinha, anjo... - Me sentei ao seu lado na cama. - Eu to aqui sempre que precisar, vamos resolver isso. - Toquei em sua mão, ouvi seu suspiro nervoso.

- Eu não consigo continuar desse jeito... - Se enrolou no cobertor e levantou, foi andando inquieta pelo quarto, roendo as unhas.

- Ei, ei! Que que houve? - Fui até ela e segurei em seus braços, por desejo do universo ou de Deus, aquele cobertor foi ao chão com a distração de Rooney.

- Me desculpa. - Se abaixou pra pegar o cobertor, mas segurei em sua mão e a impedi de se cobrir de novo. - Catie!

- Olha nos meus olhos e diz que aquilo foi nada.

- Não faça isso comigo... - Rooney me empurra e acabo deitada na cama, encarando-a. - Não me coloca contra a parede.

- Quem me jogou na cama foi você. - Mordi o lábio inferior.

- Não deveríamos fazer isso, Catie... - Observei a mais nova subir na cama e sentar em cima de mim. - Mas você assim, desse jeito... - Sinto-a se mover pra frente e pra trás no meu colo, suspirando em deleite. Cravo minhas unhas em seu quadril e a ajudo com os movimentos. - C-Catie... - Seus olhos me queimavam, suas mãos foram de encontro a minha blusa social e foi desabotoando-a.

- Vem cá, vem. - Sentei, puxei mais o seu corpo contra o meu e agarrei os seus cabelos, minha boca passeava pelo seu pescoço até que chego em sua boca. Sinto suas mãos agarrarem meu rosto e finalmente seus lábios estão juntos aos meus, o beijo era lento, Rooney fazia tudo na maior calma do mundo, ou pra me provocar.
Senti suas mãos agora apertarem os meus seios por cima do sutiã, arfei e chupei o seu lábio inferior. - Você gosta de provocar... - A mais nova saiu de cima de mim e abriu minhas calças, jogando-a em qualquer lugar do quarto.

- Eu não faço ideia do que to fazendo. - Riu nervosamente e sentou novamente no meu colo, agora nos olhávamos, sua mão acariciava minha lateral do rosto, foi indo pro queixo e subiu pros meus lábios, fiz questão de chupar um de seus dedos enquanto a encarava. - Porra. - Sorri de canto e dei um leve tapa na sua coxa.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora