No dia seguinte - Set do filme
Já estava com o figurino e apenas usava um roupão por cima para evitar que sujasse, ou um incidente acontecesse. Desde que eu toquei Rooney pela primeira vez, eu tinha certeza de que algo em mim queimou instantaneamente e então, tudo o que essa mulher fazia era mágico pra mim.
A primeira vez em que eu a toquei foi no set, Todd na primeira oportunidade que teve nos colocou pra encenar a cena em que Carol convida Rooney para dormir com ela. Incrivelmente Rooney confessou ter percebido que estava apaixonada por mim em outra cena, em outro beijo, lembro que nessa primeira cena ela estava nervosa demais, então eu a abracei demais e fui indo devagar para que ela ficasse calma, talvez ela estava aterrorizada e só queria que a cena terminasse... Já eu, não sentia o tempo passar, mas eu percebia que uma química entre nós duas nascia ali.Talvez até demais.
Flashback - Primeira cena gravada de Carol e Therese juntas.
- Escutem, eu sei que é a primeira cena de vocês juntas, mas eu quero ver como é a química das duas. Se o beijo funcionar, ótimo, se não, vou ter que conversar com vocês para tentarmos melhorar o que rola entre as duas personagens. - Assentimos. Eu particularmente não me sentia nervosa, pelo contrário. Em toda a minha carreira já tive que beijar várias pessoas, a diferença é que dessa vez iria beijar uma mulher, me sentia mais calma e tranquila, Rooney é uma boa atriz. - Prontos? - Todos fizeram sinal de positivo. - Ação!
Therese estava indo para a cama enquanto Carol estava ao telefone com Abby.
- Obrigada, Querida.
- E como você está agora? - Questiona Abby do outro lado da linha.
- Você sabe... Arrasada, enojada... - Observa Therese passar e a mesma se preparar para deitar na cama ao lado, enquanto Abby fala algo no outro lado da linha. - Assim espero.
- Precisa de algo mais?
- Não, amanhã conversamos.
- Tente dormir e não se preocupe.
- Vou tentar, obrigada. Boa noite.
- Boa noite. - Carol termina a ligação e se deita observando a mais nova.
- Você não precisa dormir aí. - Por alguns segundos as mulheres trocavam intensos olhares, até que Therese vai com passos apressados até Carol.
As duas agora estavam na mesma cama e se abraçavam, Therese sentia o perfume no pescoço de Carol que tanto gostava, até que a mais velha sela os lábios nos da morena e depois beija a bochecha como uma permissão para que pudesse fazer algo mais. Therese estava entregue, segurava o rosto de Carol enquanto era conduzida no beijo, Carol cravou as unhas no cabelo da mais nova e agarrou os fios escuros de forma carinhosa. Therese repetia os gestos, estava sentindo várias coisas ao mesmo tempo, não sabia exatamente como agradar, mas estava ali, tão presente naquele ato de amor quanto Carol também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...