Perguntas e Respostas

1.5K 120 99
                                    

Cate's Point of View

- Eu sou Timothy Henry e vou entrevistar vocês hoje, pode ser? - Assentimos.

Nos sentamos, eu, Sarah e Todd, um ao lado do outro.

- O casal já está pronto? - Ouvi aquilo e neguei com a cabeça, qual a necessidade de um namorado pra Rooney?

- Sempre! - Surgiu Zayn de mãos dadas com Rooney, o rapaz a ajudou a sentar e então nos cumprimentou. Realmente, ele é lindo e muito bem educado.

- Então, estamos aqui hoje com Cate Blanchett, Sarah Paulson, Todd Haynes, Rooney Mara e Zayn Malik! Nossa entrevista não deve demorar muito já que estamos improvisando tudo. Mas nos conte Zayn, como se conheceram?

- Eu já vi uns filmes e já vi Rooney atuando, sempre achei ela bonita e atraente, mas nunca ao ponto de achar que poderíamos ter algo. - A olhou e segurou a sua mão, poderia ser mais fingido aquilo? - Então eu acabei me encontrando com ela num evento, trocamos algumas mensagens e agora estamos juntos. - Sorriu. - Ele não é um ator, mas sabe muito bem interpretar, admito.

- Acredito que tenha sido tudo muito conturbado já que tiveram problemas, certo? Rooney com Joaquim e Zayn com seu ex-grupo. - Abaixei a cabeça tentando evitar alguma expressão de tédio, não via nenhuma necessidade daquilo, isso tudo pra tentar disfarçar o que tivemos ou o que acham que tivemos? Ridículo.

- Sim, infelizmente tivemos esses problemas. Mas me sinto melhor fora do grupo.

- E você Rooney?

- Bom, eu achava que Joaquim era uma boa pessoa e estávamos sim tendo algo, mas ele se tornou invasivo e tóxico... Então já não nos falávamos fazia algum tempo.

- Cate e sua relação com Andrew? E com Rooney? Sabemos que Joaquim falou algumas coisas, mas gostaria de ouvir a sua versão.

- Eu estou sim me divorciando do Andrew, nosso casamento não tava legal, era necessário terminarmos já que não havia reciprocidade. - Dei de ombros. - E minha relação com Rooney é ótima, nos damos muito bem no filme e somos boas amigas também na vida real.

- Então não aconteceu nada entre vocês duas?

- Não! - Dissemos em uníssono.

- Acho que isso já ficou claro, Timothy. - Sarah se pronunciou. - Eu sou bem mais interessante do que elas duas, pergunte coisas sobre mim. - Rimos e segurei sua mão como um pedido de agradecimento.

- Eu estou dirigindo o filme, me pergunte coisas também! - Todd levantou a mão.

...

A entrevista tinha terminado, a equipe estava desmontando os equipamentos e depois daquele momento tenso, tudo fluiu bem.

- Cate?

- Oi, Zayn né?

- Isso, eu só queria dizer que gosto muito do seu trabalho, você é uma atriz maravilhosa! - Me cumprimentou e sorri, sempre gostei de elogios.

- Sua namorada não fica pra trás, atua muito bem também!

- Ah, só quando nos filmam que viramos namorados. - Deu de ombros. - Rooney é linda e gentil, mas não estamos namorando.

- Ah... - Fingi descontentamento, mas sentia uma pontada de felicidade em saber ter a certeza de que aquilo era tudo marketing, como já tinha desconfiado. - Pensei que o namoro era sério.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora