- O que você tá fazendo aqui, Sandra?
- Ei, ei! Por que ta me tratando desse jeito? - Me olhou incrédula. - Só vim te ver, soube que rompeu o casamento com o porre daquele Andrew. - Riu. - Sem ofensas, mas nunca gostei do seu ex-marido.
- É, acho que eu também... - Suspirei e ouvi sua risada com o meu comentário maldoso. - Quer entrar?
- Achei que não fosse me convidar. - Sussurrou no meu ouvido, senti-me arrepiar. - O que aconteceu aqui? Um incêndio? O cheiro de fumaça ta bem presente.
- Só queimei umas coisas. - Peguei a lixeira que queimei as fotos e botei no banheiro, pra evitar o cheiro. - E então, fala o que você veio fazer.
- Vou nem estender o assunto sobre queimar coisas, já ficou estranho o suficiente pra mim. E eu já disse, vim te ver! - Fui até a janela e fiquei debruçada lá observando a noite. - Não consegue acreditar que vim só pra isso?
- Não. - Rimos. - Veio dar em cima de mim, provavelmente.
- Você acha que eu vim pra isso ou tá desejando que aconteça algo? - Ouvi Sandra se aproximando, suspirei nervosa.
- Nenhum dos dois, boba.
- Mesmo? - Senti suas mãos se encaixarem na minha cintura e seu corpo encostar no meu. - Tem certeza? - Sua respiração era lenta e quente, batia contra o meu pescoço e ouvido. - Você deve estar se controlando tanto... - Suas mãos adentraram minha blusa e suas unhas arranhavam minha barriga.
- Sandra... Por favor. - Minha respiração oscilava.
- Você sempre quis isso tanto quanto eu, não precisa mais ser fiel, vamos... - Suas mãos abriam minha calça devagar, senti meu zíper ser aberto. - Você nem se quer tenta lutar contra isso, né? - Sinto seus beijos no meu pescoço. - Isso me excita tanto... - Seu corpo pressiona o meu contra a parede, uma das suas mãos acaricia lentamente minha boceta por cima da calcinha. - Ah, eu queria tanto isso, Cate... - Sandra estimulava meu clitóris por cima do tecido, sentia o pano umedecer mais e mais.
- S-sandra... - Seguro suas mãos acompanhando o ritmo. - Meu Deus... - Gemi.
- É assim que você gosta, não é? - Senti seus lábios chupando o meu pescoço.
- Chega, chega! - Me viro pra ela e a afasto, mas Sandra é mais rápida e me agarra. - Não podemos!
- Claro que podemos. - Chupa meu lábio inferior. - Você sempre quis. - E então Sandra me beija, suas mãos acariciam meu rosto, mas a afasto novamente e me sento na cama. - O que você tem? Ta gostando de alguém ou algo assim? - Debochou.
- Eu acho que to gostando de alguém, Sandra...
- Me desculpa, Cate... Não fazia idéia. - Se sentou ao meu lado. - Por quem?
- É besteira. - Neguei com a cabeça e me levantei fechando minha calça.
- Eu conheço?
- Não. - Ri. - Acho que até agora não.
- Não é sua parceira de cena, né? - Olhei pra ela e sorri amarelo. - Ah, Cate... Puta merda.
- Acho que desde a primeira vez que eu a vi, senti alguma coisa. - Olhei pra Sandra e fui contando sobre o primeiro dia em que eu e Rooney nos encontramos.
Flashback ON
- Acho que vocês vão se dar muito bem, Cate. - Todd veio trazendo café e aceitei de bom grado. - Ela é sua fã desde os treze anos! - Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...