Hotel

1.7K 173 146
                                    

  - Sra. Blanchett, já chegamos. - Despertei do meu sono ouvindo o motorista, vou recuperando a minha visão e observo o amontoado de gente em frente ao hotel e grades de ferro para nos separar dos fotógrafos e fãs.

  Vários carros iguais aos da equipe passam e acabam enganando todos que estavam na espera de nos cumprimentar ou simplesmente nos incomodar, isso é um truque muito utilizado.

  Ligo a tela de meu celular novamente e vejo algumas chamadas perdidas de meu marido, suspiro sentindo-me sufocada por conta dele estar me ligando diversas vezes desde hoje cedo, ele não era assim, aconteceu algo. O carro em que estava adentra a garagem do hotel junto dos outros e é estacionado, meu segurança sai de dentro do veículo e abre a porta pra mim, agradeço e saio do mesmo, observando funcionários do hotel levando nossas malas.

  - Cate, querida! - Vejo Todd vindo em minha direção e sorrio.

  - Eu não te vejo desde o Q&A, nem no camarim te vi, Todd. - Disse abraçando o homem.

  - Eu estava no camarim o tempo todo, Cate! - Ri. - Você que não me viu, tinha muita gente reunida por lá, deve ter sido por isso que não me achou.

  - Ah, então tá explicado. - Digo indo ao hall do hotel junto da equipe para receber nossas chaves e subirmos para os quartos. - Você veio até mim e está me seguindo, tem algo que queira me falar? - Brinco.

  - Pra falar a verdade, tenho algo pra te falar sim. - Ele ri e pega a chave do quarto dele, eu faço o mesmo.

  - E então...?

  - Amanhã gostaria que treinasse algumas falas com a Rooney, ainda faltam dois meses pro lançamento do filme, queria que refizessem algumas cenas, são poucas... - Vou andando para o elevador junto de Todd. Como assim refazer algumas cenas?

  - Ainda não entendi o motivo, qual a razão pra refazer cenas? - Eu estava perdida, ele não explicou então fiquei completamente confusa.

  - Bom, querida, veja bem... - Ele da espaço pra eu entrar no elevador e então se junta a mim, observo a porta se fechando aos poucos, mas alguém para a mesma.

  - Desculpem, - Uma Rooney risonha entra no elevador. - eu atrapalhei a conversa?

  - Claro que não, querida, isso é de seu interesse também. Eu estava falando com a Cate que amanhã iremos refazer algumas cenas, então pedi pra ela treinar algumas falas com você.

  - Refazer? - Rooney nos encara com aquela conhecida expressão confusa. - Já não estava tudo praticamente pronto?

  - Claro, e está! Mas queremos testar algumas cenas novamente, assim podemos comparar e ver qual take está melhor, tudo bem? Se importam? - Todd olha pra nós duas esperando alguma resposta. Era normal isso acontecer, Todd é bem perfeccionista, não me importaria de refazer as tais cenas que ele tanto queria.

  - Por mim tudo bem... E você, Cate?

  - Sem problemas. - Sorrio pegando o meu celular e observo o elevador chegando no nosso andar.

  - Ótimo! Vamos pra Waterloo em Iowa, okay? - Waterloo? Era lá que eram gravadas as cenas em que um cara contratado pelo Harge gravava uma fita com tudo o que acontecia no quarto entre Therese e Carol, mais especificamente, as duas transando. Olho pra Rooney e a vejo de cabeça baixa com as bochechas avermelhadas, acho que pensamos a mesma coisa.

  - Não vai dar muito trabalho pra vocês decorarem as falas, vamos nos preocupar mais em refazer a cena de sexo. - A porta do elevador abre e um animado Todd sai. - Vejo vocês amanhã, boa noite queridas. - O mesmo some pelo corredor.

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora