- Que merda você tá fazendo aqui, Andrew? - Me soltei de seus braços e o empurrei.
- Não posso ver minha esposa?
- Você é meu ex-esposo! Ex! Qual o seu problema?
- Eu deveria ir, boa noite pra vocês. - Rooney sumiu pelos corredores, suspirei frustrada.
- Então é ela, huh? - Entrou em meu quarto olhando pros quatro cantos do mesmo, como se estivesse avaliando. - O que você vê nessa mulher? Ela mal gosta de falar, sempre fica com essa expressão de que ta assustada com algo. - Riu negando com a cabeça.
- Você não a conhece e não temos o que discutir, por favor, vai embora!
- Ei, calma. Eu vim em paz! - Sorriu se jogando na cama. - Não há o que discutir, não é como se você estivesse trepando com essa garota. - Ri negando com a cabeça.
- Você realmente ficou muito tempo sem me ver, Andrew. - Abri a porta. - Fora.
- Tudo bem, tudo bem. - Levantou as mãos em rendição e foi indo embora. - Mas vou ficar por aqui por um tempo no hotel, se não se importa. - Sorriu.
- Não somos casados, então não, não vou me importar com nada. - Bati a porta na cara de Andrew.
...
Acordei na manhã seguinte e lembranças da noite passada me acertaram em cheio.
- Porra... - Botei um travesseiro na cara e fiquei irritada comigo mesma.
- Bom dia pra você também, querida. - Sarah tira o travesseiro da minha cara. - Sabe que horas são? Eu já iria te acordar.
- Por que não acordou então? E como conseguiu minhas chaves? - Pego o celular e olho a hora, pulo da cama e começo a me arrumar freneticamente.
- Vai ter um almoço depois da reunião sobre o filme. - Se jogou na cama. - Todos vão.
- Por que só fazem essas merdas de almoços e jantares? - Terminei de escovar os dentes. - Não conseguem ser mais criativos?
- Aparentemente não. - Deu de ombros, vesti as roupas rapidamente e dei um jeito no cabelo. - Ta linda, vamos.
...
- Elas chegaram! - Ouvi a voz de Todd e o mesmo surgiu nos abraçando. - Como estão?
- Bem. - Falamos em uníssono.
- Venham, vamos sentar. - E assim fizemos, ao redor estavam alguns produtores e Rooney, sentei ao seu lado.
- Rooney, precisamos conversar...
- Acho que agora não é o momento apropriado. - Sua voz soava fria, como se não se importasse, talvez eu devesse fazer o mesmo.
- Como quiser. - Suspirei e dei de ombros, eu poderia evitá-la, claro que poderia.
- Boa tarde! - Zayn chegou sorridente, discreto e irritantemente bonito, como sempre. - Desculpem o pequeno atraso. - Sorri amarelo cumprimentando-o.
- O sotaque britânico dele é adorável, não? Não parece ser má pessoa, Rooney deve estar aliviada.
- Não parei pra observar o sotaque dele, não sei. - Dei de ombros.
- Que isso Cate, não acredito que ta de birra por causa dele. - Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel (Romance Lésbico)
FanfictionAs atrizes Cate Blanchett e Rooney Mara são escaladas para estrelarem o filme CAROL, suas personagens se apaixonam e possuem uma invejável química. Mas será que só existe química na frente das câmeras? Só existia química e sentimentos entre Carol Ai...