Não vou fugir dessa vez, não vou fugir de você.

362 22 24
                                    


  Sim, ele voltou! Aquele que é o mais temido de todas as edições do BBB. 

Brincadeiras à parte, se deliciem (ou não?). Enrolei muito para finalizar esse capítulo, vocês devem gostar muito dessa fanfic para ainda lerem kkkkkk obrigada <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rooney's point of view

  Observava sentada na ponta da cama o corpo da mais velha livre de qualquer tecido, junto dos lençóis bagunçados e os seus fios rebeldes, seus olhos fechados e sua respiração pesada e ofegante eram tudo o que se escutava naquele quarto. Sorri lembrando o motivo daquela cena, ficamos por um bom tempo ora transando e ora descansando, tinha acabado de fazer Catie gozar nos meus lábios e parecia que ela ainda estava sentindo as sensações pelo seu corpo sensível. 

  Não sei quanto tempo fiquei velando a loira, mas lembrei que precisava de um banho e fui me levantando em direção ao banheiro do quarto.

  - Não vai ficar aqui comigo? - Paro na porta do banheiro e olho para Catie. - Olha o que você fez... - A loira se ajeita de forma com que eu consiga ver o meio de suas pernas, estavam brilhando e eu sabia bem o motivo. - Eu já descansei o suficiente. Vem cá me limpar, vem? - Senti minhas bochechas esquentarem e mordi o meu lábio inferior. - Depois que a gente termina de transar você sempre fica tímida, toda vermelha quando te provoco... - A loira se levanta e vem até mim rindo. - Acho fofo... E me excita também ver como é fácil te deixar desse jeito.  - Sussurrou no meu ouvido e começou a distribuir pequenos beijos no meu pescoço. - Você é tão jovem e fica molhada para mim com tanta facilidade... Mexe com a minha sanidade pensar que uma mulher como você está nua, no mesmo quarto de hotel que o meu, na mesma cama. - Sinto o meu corpo arrepiar. - Perdi a conta de quantas vezes gozamos naquela cama e eu aposto que você ainda está excitada, ou pelo menos está ficando... De novo. Esse seu rostinho ficando vermelho e os seus olhos escurecendo assim, de repente... - Sinto minhas costas repousarem na porta do banheiro. 

  Os dedos da mais velha tateiam os meus lábios descendo lentamente até meus seios os apertando com delicadeza me fazendo suspirar, o nosso contato visual não era cortado em momento algum. Sua mão esquerda se apoiava no batente da porta me deixando sem saída daquela situação, já a direita foi deslizando para o meio das minhas pernas. 

  - Catherine, eu- Fui calada sentindo a mais velha chupar o meu lábio inferior.

  - Você tem resistência nenhuma contra mim, já percebeu isso? - Sinto seus dedos acariciando a minha buceta, até que ela os exibiu para que eu pudesse olhar. - Viu? - Meus lábios vão até seus dedos e vou os chupando lentamente, fazendo movimentos de vai e vem enquanto encaro Catie. - Então, perdeu a timidez de novo? 

  Vou descendo até estar ajoelhada de frente para a buceta da mesma e a observo segurando os fios de cabelo que estavam atrapalhando a minha visão. Distribuo alguns beijos pela região afastando as coxas da mais velha e vou lambendo toda a extensão da sua buceta, de baixo para cima e fazendo questão de encará-la o tempo todo. Sinto sua mão apertar os fios do meu cabelo e coloco seu nervo rígido todo dentro da minha boca, começando uma sucção. 

  Observo Cate desfalecendo e revirando os olhos, a mesma tentando sustentar o corpo no batente da porta enquanto forçava o meu rosto contra a sua região. Levo meu dedo médio de uma só vez para dentro da loira e a escuto soltar um gemido, que mais soava como um grito.

  - Eu fui fundo demais, Catie? - A encaro sentindo o meu dedo sendo apertado de todas as formas dentro dela, era visível que ela tentava ao máximo se conter. Observava seu peito subindo e descendo várias vezes e o lábio inferior sendo marcado pelos dentes. - Quer que eu tire? - E então vou retirando lentamente, dessa vez sentia Catie pulsando. - Ou me quer dentro de você? - Introduzo um segundo dedo e volto rapidamente. Ela agora mordeu a própria mão se contendo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Angel (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora